Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bcos182

Veterano - nível 9

#531427 Puazadaaaaaa beleza?

Então, estou chegando agora de um aniversário, aonde ocorreu essa situação:

Ja estava no aniversário a algum tempo quando vi um 3set - 2HB 8 e uma 7

Fui em direção ao SET, abri com "Olá meninas, estava conversando com meu amigo e precisamos da opnião femina"

O set foi receptivo, perguntei sobre a questão do que as mulheres priorizam no homem, só pra gerar aquela polêmica sobre beleza, outras dizem que é a atitude mas isso não importa, o que importa é que meu alvo era uma das HB 8 então ignorava ela e dava atenção pras outras duas (assim aprendi), no meio da conversa joguei 2neg's, um dizendo que as covinhas no sorriso dela era sinal de carência ( li isso em algum lugar)...o set riu, e outro sobre o brinco que ela usava, os dois neg's bem leves, depois rolou um fuffy talk de uns 15minutos e ja isolei o alvo...

Mas o que aconteceu foi que ao isolar ela, e jogar mais direto criando tensão sexual ela veio com essa:

"Ahhh mas tu tava dando atenção era pra HB7, não posso ficar contigo! Ela ta afim de ti! "

:o

Desconversei, mas não deu certo, acabei closando a HB7...então surge a dúvida, ingnorar a HB ao abordar o set, negs...errei aonde?

Abraço galera!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#531435 Acho que você jogou bem, o seu alvo ficou interessado em voce, só que ao saber que a amiga ficou também interessada, é possivel dela ter deixado para a amiga, e quem sabe em outra ocasião voce a pegará... ela pode querer te pegar, só que como a amiga queria, ela deixou pra amiga, se voce investir agora no seu alvo é possivel que ela queira, sem ser na frente da amiga dela.

saca? :)
Lucas Cruzh

Aprendiz

#531438 Amigo, no MM Diz que você deve ficar num set na media de 5 a 8 minutos, senão seu alvo pode achar que você está interessado no obstáculo, foi o que aconteceu, mas você jogou bem irmão, pelo menos a HB obstáculo era 7
Mr. Shadows - MEMBRO EXCLUSIVO
#531446 Concordo com o fantasma, a HB alvo só não quis por causa da amiga. Mas agora tu investindo nela, chamar pra um DAY2 com certeza rola. Ela ficou atraída, tu jogou direitinho, ignorou, deu neg's. Melhor pra vc campeão que só queria uma mas closou a amiga e pode pegar a alvo agora!hahaha

Abraços
John Mandrake

#531473 E aê, cara... aí vai minha opinião!

...no meio da conversa joguei 2neg's, um dizendo que as covinhas no sorriso dela era sinal de carência ( li isso em algum lugar)...o set riu, e outro sobre o brinco que ela usava...

Pra mim, Negs não deveriam ser usados aqui! Somente em situações especiais, por ex: Quando a HB faz shit test pra ver de que você é feito, aí você responde e solta um Negzinho só pra deixar ela sem acreditar na situação... mas Negativar a HB sem que ela mereça, eu acho que declina o jogo!
Basta apenas não demonstrar interesse, ajustar a BL para as outras e seguir! Imediatamente na cabeça dela, vai aparecer o seguinte... -Pq ele não tá me bajulando? eu sou a mais bonita! vou chamar a atenção dele!

BAM! Lindo!

Desconversei, mas não deu certo, acabei closando a HB7...então surge a dúvida, ingnorar a HB ao abordar o set, negs...errei aonde?

Errou ali na parte que tá marcada tbm!
Cara, na minha opinão, você tinha um objetivo, e como não conseguiu, se contentou com outro de menor valor apenas pra não "perder a viagem"... demonstrou necessidade, e isso baixou teu valor perante o alvo!
Devia ter prosseguido com o alvo, explicando que entendia o que tava se passando, e seria muito chato se ela(alvo) ficasse contigo, afinal elas eram amigas e blá... blá... blá.. portando, você pegaria o número dela e depois mandava o velho "papo dos 4 dias"!

Sem falar que agora, você ficou com a amiga dela, e se fez direito, ela vai querer ficar novamente... ou seja, mais um atraso! aí vc se vira! :lingua