Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SnakeEyes

Veterano - nível 9

#927392 Eae amigos!

Preciso de uma ajuda aqui sobre o seguinte, tenho 16 anos, sempre tive dificuldade com as garotas mas eu sempre conseguia pegar uma ou outra em um período médio de 3-4 meses.

O foda é que eu sempre saio com as hbs que conheço pela net e tal. Só que toda vez em que eu saio com elas, dou o kc, e vai cada um pra sua casa, tenho uma dificuldade enoooorme em conseguir o day 2. Consegui apenas uma vez.

As hbs ficam dando desculpas e me enrolando pra caralho.

Será que estou fazendo algo de errado? Como agir com essas hbs?

Obrigado, espero ajudar mais alguem com essa dúvida cruel que está me rasgando por dentro. Tamo junto :D
HolyEternal

Veterano - nível 2

#927395 TALVEZ nesses encontros você tem se mostrado carente, imaturo, pegajoso, romântico, retardado, sorridente de mais, sem liderança, pouca atitude ou quis bancar o humorista.

Procure melhorar sua postura e a ser menos preocupado. Busque por materiais na web e aqui mesmo.
Os filmes de James Bond me ajudaram muito.
Feehz

Aprendiz

#927405 Eae bro !

Na maioria das vezes o que mia o day 2 é se mostrar carente, ficar correndo muito atras da hb.
Te aconselho ver esse video aqui do gui pinheiro : Logística: Do oi na rua ao Motel

Erick Costa

Aprendiz

#927407 Dei KC numa HB 8 que conheci no Badoo. Tive o mesmo problema.

1º Mulheres que buscam relacionamentos em redes sociais tendem a ficar com vários outros em curto espaço de tempo. Não espere que elas se apeguem a você. Se foi fácil para você, que diz ter alguma dificuldade com as garotas, imagina se aparecer um cara mais fodão?

2º A HB que eu dei KC era de boa, mas o day2 melou pq eu me mostrei inseguro, nervoso e carente em alguns momentos.

3º A maioria dessas mulheres que se conhece online tem sérios problemas com sigo mesmas e problemas familiares, sociais, etc. Não fique com pena delas. A HB que eu peguei era uma mãe solteira fudida. Acabei me deixando levar para os problemas dela e isso me fez soar romantico e bonzinho demais.
Slartbartfast

PUA EXPERT

Erick Costa escreveu:Dei KC numa HB 8 que conheci no Badoo. Tive o mesmo problema.

1º Mulheres que buscam relacionamentos em redes sociais tendem a ficar com vários outros em curto espaço de tempo. Não espere que elas se apeguem a você. Se foi fácil para você, que diz ter alguma dificuldade com as garotas, imagina se aparecer um cara mais fodão?

2º A HB que eu dei KC era de boa, mas o day2 melou pq eu me mostrei inseguro, nervoso e carente em alguns momentos.

3º A maioria dessas mulheres que se conhece online tem sérios problemas com sigo mesmas e problemas familiares, sociais, etc. Não fique com pena delas. A HB que eu peguei era uma mãe solteira fudida. Acabei me deixando levar para os problemas dela e isso me fez soar romantico e bonzinho demais.

Falou tudo (ou quase)!

Só acrescento o seguinte: não seja um "sedutor de teclado". Saia da frente do computador e vá atrás do que quer!

Abraços!
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#927411 Iae Snake tudo bom?
Então creio que o problema deve ser mesmo oque o pessoal esta ressaltando, que é como você se comporta no encontro... Pesquise e veja por si mesmo se o problema é esse. Cara se você não esta gostando do seu resultado jogando desse jeito.... muda seu jogo ao invés de conseguir encontros online tenta abordar as hb's na rua e olha oque acontece. Sei que você disse que tem dificuldades com garotas, mas basta você pesquisar um pouco aqui no fórum sobre as suas dificuldades que elas vão evaporar você vai ver.
Abraço... E sucesso :ae .

Criador do tópico

SnakeEyes

Veterano - nível 9

#927412 Valeu pessoal, já faz um certo tempo que quero parar de agir online, quero viver, sair, abordar e me divertir. Mas minha mente vive me fodendo... E ainda não sei como vou superar isso