Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#845137 Ae galera do PUA, andei sumido eu sei, tenho namorado mas o jogo continua no namoro vai por mim! rrsrs

Então galera quero opinião de vcs sobre programação pra levar a namorada, moro em Contgem (BH, MG) e minha namorada tbm mas estou meio sem ideia de onde lavar ela no fim de semana quando nos encontramos. Toda semana agente se encontra e a maioria das veses na casa dela ou shoping. Mas vcs devem estar se perguntanto "que iso cara!!?"
Vou explicar um contexto,
todas as veses que saimos vamos com o irmão ou irmã dela, (principio religioso da familia dela no qual eu respeito). Bem a irmã dela é mais velha que ela e tem namorado tbm e as veses saimos de dois casais mas o unico lugar que vamos quando é assim, é o shoping. (Eu trabalho no shoping imagina o tédio que é pra mim ...)O irmão dela é da minha idade e sei lá não somos intimos por assim dizer me sinto vigiado o tempo todo.
Então turminha do mau quero ideias de uma programação diferente (sempre aos domingos) barato é claro rsrsrs ou não.. mas acima de tudo criativo e inesquecivel. Lembrando que tenho a banheira movel que pode nos levar a quase todo lugar do mundo!
waleu galera té mais!
Iagom

Aprendiz

#845147 Sinceramente, com um monte de vigia não dá para fazer nada inesquecível, infelizmente.
james swift

Aprendiz

paulin362 escreveu:Ae galera do PUA, andei sumido eu sei, tenho namorado mas o jogo continua no namoro vai por mim! rrsrs

Então galera quero opinião de vcs sobre programação pra levar a namorada, moro em Contgem (BH, MG) e minha namorada tbm mas estou meio sem ideia de onde lavar ela no fim de semana quando nos encontramos. Toda semana agente se encontra e a maioria das veses na casa dela ou shoping. Mas vcs devem estar se perguntanto "que iso cara!!?"
Vou explicar um contexto,
todas as veses que saimos vamos com o irmão ou irmã dela, (principio religioso da familia dela no qual eu respeito). Bem a irmã dela é mais velha que ela e tem namorado tbm e as veses saimos de dois casais mas o unico lugar que vamos quando é assim, é o shoping. (Eu trabalho no shoping imagina o tédio que é pra mim ...)O irmão dela é da minha idade e sei lá não somos intimos por assim dizer me sinto vigiado o tempo todo.
Então turminha do mau quero ideias de uma programação diferente (sempre aos domingos) barato é claro rsrsrs ou não.. mas acima de tudo criativo e inesquecivel. Lembrando que tenho a banheira movel que pode nos levar a quase todo lugar do mundo!
waleu galera té mais!

Sugiro um parque de diversões, daquele que o carrinho pra caverna do terror são só de duas pessoas Imagem
ai vocês podem se pegar até quando quiserem,
abraço.
Agenor12

Veterano - nível 9

#845182 piquenique em parque publico, saia com mais amigos em comum para um barzinho, apresente uma guria pro irmão dela kkk
marca um churrasco na sua casa, faz um almoço na casa dela (aprenda a cozinhar), seção de cinema na sua casa com esses amigos em comum.

As vezes o lugar é o que menos importa, mas sim o que vc faz nele, eu tbm namoro e minha rotina é parecida com a sua (inclusive a falta de privacidade), comecei a inventar essas coisas e dificilmente minha namorada que sair pra balada essas coisas rs, prefere essas coisas inesqueciveis em casa, ou na casa dos nossos amigos.

Banheira móvel = carro?