Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#203741 Galera depois de toda batalha costuma-se vir a recompensa. E na batalha do pua essa recompensa pode ser chamada de Day2. Mas o day2 como muitas coisas é uma decisão que tem que ser tomada pelo próprio PUA. Onde, como, quando. São coisas a ser decididas.

Entre essas dúvidas acho que não só eu mas muitos tem problemas com relação ao 'Aonde'. Além do clássico cinema, é difícil pensar em outros lugares aonde se pode estar levando alguém que você conheceu a pouco e fazer uma boa imagem.

Imagem

Daí fica a pergunta para os mais Experientes: Aonde levar uma HB em um Day2. Quais os lugares que vocês obtem melhores resultados?
ksu

Veterano - nível 1

#203887 Cara 2day envolve muito mais coisas do que só um lugar como vc já sabe, mas ai vai alguns lugares bem legais que me dão resultados:

1 - Praça bem iluminada e bonita como a da minha cidade (não achei foto dela a noite).
Imagem

2 - Praça perto de um rio ou lago ou lagoa.
Imagem

Imagem

3 - shopping! Pq não!?!? embora seja cheio, ah sempre bons lugares no shopping pra ir.
Imagem

4 - sorveteria .
Imagem

Esses locais são os disponíveis aqui na minha cidade e faço bom uso deles, não curto logo de cara restaurantes nem nada do tipo porque pode parecer que você está querendo impressioná-la e ser natural é a jogada. Mas lembre-se não importa o lugar! Você é quem faz a mágica é por você que ela está lá ... e qualquer lugar com um PUA está bom para uma mulher rs'. (foi o que minha namorada flw "qualquer lugar com vc pra mim está bom") fica a dica =] !!!

Espero ter ajudado abraço ^^ :yaaah
Editado pela última vez por ksu em 01 Mar 2011, 22:33, num total de 1 vezes
novo no jogo

Aprendiz

#203894 A idéia que eu tive é:
Faça uma lista com 10 lugares para ir.(o que não é difícil, o difícil é selecionar o melhor local)

Como opener
pergunte lugares onde você possas ir

Os lugares que estiverem nos dois vc exclui pois será algo comum, tanto que foi lhe dado como resposta.
Os que sobraram você vai no unidunitê

Ex: Shopping
Imagine o quão normal seria se fosse a levasse ao shopping.(chato)
Imagine o quão normal seria se fosse a levasse a uma escalada,por exemplo(legal,diferente)

Em qual das duas situações ela foi mais vezes??
Certamente é o shopping
A escalada é algo único e novo que ela talvez nunca esperimentou antes
e você a mostrou algo bela sobre você
Você não é igual a maioria

Você um privilegiado

PS: a escalada foi só um exemplo,programas assim sairia caro demais
Evan - MEMBRO EXCLUSIVO
#203900 Dia 2? Por que não sair do comum ?

Pense nos lugares da sua cidade que você sempre quis conhecer, mas nunca foi. É uma boa hora para fazer um visita conhecer o local antes e levar ela pra lá, se conhecer a história do local melhor ainda.

Algums idéias:

- Praça
- Zoológico (diferente e legal, dependendo do zoologico)
- Museu + algum outro lugar depois
- Galeria de arte

Se tiver grana, talvez possa experimentar algo com um gasto maior: corrida de kart, por exemplo.
Neco-Sensei

#204031 A idéia de levar aos lugares menos óbvios realmente é ótima. Mas, deve-se levar em conta as opções de divertimento da sua localidade e o estilo da HB. Pra um Day2, acho interessante a junção passeio + divertimento + parada estratégica(KC). Uma opção legal que me veio à mente na cidade do KSU, foi o Paint Ball, Que reúne os elementos citados. Espero ter contribuído, galera, abraços.

"Aprendizado, sempre."
O Rei

Veterano - nível 8

#204951 esse tópico me deu uma inspiração, principalmente guando li o feed que da uma sugestão de escalada,
já há algum tempo estava pensando em aonde eu deveria levar a hb que eu quero fisgar? sempre axei esse tipicos lugares como cinema, praça tão rotineiros e tão chatos, e agora depois de ter lido esse topico e conhecer a filosofia de vida carpie diem de aproveitar cada momento da vida como se fosse o ultimo, tive a expiração de levar as hbs que quero fisgar pra fazer o que eu gosto de fazer guando quero me diverti, um exemplo é fazer trilha em uma praia linda quase deserta que conheço, uma coisa que me faz bem e acho que vai ser um presente lindo para hb.

Vlw pessual! :yaaah
MisterWhite

Aprendiz

#300504 Curti essa idéia:
Pense nos lugares da sua cidade que você sempre quis conhecer, mas nunca foi. É uma boa hora para fazer um visita conhecer o local antes e levar ela pra lá, se conhecer a história do local melhor ainda.

Acho que vou marcar meu day2 pra andar de ônibus de turismo aqui em Curitiba... Já andei nesse ônibus várias vezes... Mas é muito interessante.