Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Glorioso

Veterano - nível 9

#424288 Leva ela em algum lugar divertido ou radical...
Um parque, circo (quero dizer que qualquer lugar onde vcs irão rir bastante ou ter emoçoes fortes é o que eu mais recomendo pra impressionar alguem)
Se a menina valer um day 3 eu ja recomendo algo mais tranquilo (sorveteria por exemplo)

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Glorioso escreveu:Leva ela em algum lugar divertido ou radical...
Um parque, circo (quero dizer que qualquer lugar onde vcs irão rir bastante ou ter emoçoes fortes é o que eu mais recomendo pra impressionar alguem)
Se a menina valer um day 3 eu ja recomendo algo mais tranquilo (sorveteria por exemplo)

Isso que eu tentei exemplificar , eu não vou levar ela pra lugares que estejam fora da minha realidade , melhor dizendo do meu bairro . Se ela é dessas que vai me descartar por isso , então qe me descarte , mas garanto pra vocês que faço ela botar os pés no espetinho. E olha , ja levei mulheres pra churrascaria , paguei contas astronômicas , e sendo sincero , me senti um lixo . Acho que um lugar tem que ser esse mesmo , até pra ela ver que a realidade é dura , e tem que decidir se aceita ou não , más isso ja é outra história.

Abraço Payperview
John008

Aprendiz

#424324 Pense no que voçê quer em relação ao encontro.

Entenda que, a não ser que ela tenha vindo de outro planeta
onde
só existam mulheres ou que ela tenha dado o 1º beijo na boca com esse Ex dela, Além do Ex que levavá para locais Finos ela já saiu com outros homens. Se todos os homens levam ela nos mesmos lugares o que acaba acontecendo é simples... TÉDIO. O que você quer é evitar a catástrofe antes da mesma acontecer!
Antes de convidar, pense no que você quer que ela sinta em termos gerais.
Exemplo: Quero que ela se divirta e que não exista nenhum tipo de pressão de 1º encontro.
Criar uma linha de pensamento é importante porque é o que vai guiar todas as suas decisões e comportamentos.

SEJA CRIATIVO!

Faça um plano, pense e pesquise quais locais que você poderia
levar
ela, veja os horários, custos.

Demonstrar que você gastou tempo da sua vida planejando e se preocupando com o encontro pode subcomunicar muitas coisas para ela, sendo algumas delas negativas. É daí que vem o: “Ele se esforçou demais, ele está me pressionando...”

Não tenha medo de mostrar sua realidade pra ela..

riktam escreveu:Brother pouco importa se ela vai c ofender, e outra isso é a sua realidade, c ela nao gosta é porque ela nao te merece. Tenha isso em mente

Exacto

Abraços