Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#424182 Conheci uma HB que tem classe , e o último namorado dela levava nos melhores restaurantes e locais elitizados . Então se marcar um day 2 onde devo levá-la?
Tem um churrasquinho de gato aqui perto de casa , más o lugar é bem aconchegante , resumindo , será que ela se ofenderá se conhecer minha realidade?

Um abraço Payperview
RRodrigo

Aprendiz

#424191 claro q não vc falou bem o ex namorado dela levava ela e lugares fino.Mas porque sera q ele ex se lembre da teoria de mystery do gato com o barbante.Quando o barbante esta no auto ele q pega depois q concegue ignora provavelmente o ex dava muita bola pra ela levando em lugares finos fazendo milhares de elogios.Va em frente ela não vai se sentir ofendida e sim o contrario.
lucinda1234

Aprendiz

#424196 o amigo acima já respondeu sua dúvida. E não entre em uma de se desculpar por estar levando ela num lugar não tão elitizado. fazer isso é tentador pra maioria das pessoas. Não caia nessa armadilha. Aja confiante e divertido, isso é o que importa: o que ela vai sentir com vc e não o local. Abrazz :ae

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#424199 Eu até perguntei pra ela por isso , eu vi que ela tinha esse perfil , dai eu disse que ia levar ela num lugar legal , más não me sinto a vontade levando num lugar muito chique , sei lá , e acho que nem levaria . Tenho carro , popular , não uma mercedes , é a minha vida , se ela quer um cara rico , eu vou descobrir depois desse day 2.
E o churrasquinho tem até música ao vivo , é respeitável.
riktam

Veterano - nível 5

#424262 Brother pouco importa se ela vai c ofender, e outra isso é a sua realidade, c ela nao gosta é porque ela nao te merece. Tenha isso em mente
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
payperview escreveu:Conheci uma HB que tem classe , e o último namorado dela levava nos melhores restaurantes e locais elitizados . Então se marcar um day 2 onde devo levá-la?
Tem um churrasquinho de gato aqui perto de casa , más o lugar é bem aconchegante , resumindo , será que ela se ofenderá se conhecer minha realidade?

Um abraço Payperview

Levá-la para lugares requintados somente trará um Deja Vu na Cabeça da Hb, não faça isso!
Seja Diferente, isso sim é que te fará ser marcante para ela.
Anomia

Veterano - nível 1

#424276 Não sou o melhor para dar opinião

Mas você é o sol, as mulheres são os planetas onde elas ficam orbitando você, elas apenas seguem, seguem sua realidade.