Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

#801373 fala cafas blz

entao vai fazer alguns meses que eu estou estudando pua,e ainda nao closei nenhuma HB,mas eu mudei muito,nao fico mais de braço cruzado,estou mais feliz comigo mesmo e por ai vai. Imagem

Mas nao closei nenhuma HB,sexta passada eu estava conversando com 1 amiga (HB5,5)na escola ,disse para ela que eu ia falar com amigas ali e fui falar....no fim do intervalo eu tava com 1 amiga agarrada no meu braço e mais 4 hbs envolta.
nao to sargeando,so treinando com elas.
mas meu problema é que eu nao to saindo,so casa,trabalho,escola...nenhuma balada,meus amigos sao 2 betas,
eu nao consigo sair sozinho,alguem conhece alguma tecnica para sair sozinho? Imagem

e´´ bom sair sozinho?
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#801377 Não existe Tecnica Apenas Saia Eleve veja Motivacionais, Tecnicas para elevar seu inner game e vai brother e chama essas hb's uma HB pra sair no final de semana ou algo assim. E agora nao estou dizendo em abandonar seus amigos mas arrnanje amigos que são melhores que você que gostem de sair que tenham contatos você vai envoluir muito.

Att,

Aquele Abraço
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#801442 Ninguém aqui vai te falar certas coisas como: suas amizades e companhias irão te influenciar em todos os pontos da vida. Não troque seus amigos, mas saiba separar em qual tipo de rolé você vai querer estar com quem. Só porque entendemos um pouco a mais de sedução eles podem não melhorar nem ter tanto interesse nisso, por isso você ja tem que ter a consciência de que é você que vai ter que jogar por contra própria e fazer a diferença.

Sair e treinar é fundamental, um dia que você fala com uma HB estranha na rua, seja qual for o assunto, vai ser melhor do que ter lido o MM inteiro...

Sucesso !
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#801452 Trabalhe seu inner, afinal, é a base do jogo, cara, pense pelo lado bom, é até bom sair só as vezes, você fica mais a vontade.. etc, mas sair com um wing também é bom, mas você falou que são betas.. aí complica, eu por exemplo, saio sozinho mesmo, já acostumei, no começo isso me incomodava, mas com o tempo passei a me sentir mais a vontade, 'livre', etc, mas curto sair com um amigo que tenho (ele se dá bem naturalmente com as mulheres), aí a gente acaba se divertindo bastante nas sarges ^^