Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#884342 Sedutores de todo o Brasil, como estão? Estou numa fase sensacional do minha vida, sei quem sou o que gosto e o que quero.
Sei que na comunidade há grandes experts em comportamento, estudiosos. Quero melhorar minhas relações interpessoais, ser respeitado por outros grupos. Fiz análises de pessoas com personalidades atraentes, inclusive ao meu lado, e o BOM HUMOR, POSITIVIDADE E OPINIÃO conta MUITO. Sei que também gostamos das pessoas que nos tratam bem, que se preocupam com a gente. Minha dúvida é, como ter essas qualidades e não ser o ''bonzinho ''? A mesma pergunta mas de outra forma : Como ser agradável as pessoas mas ter postura de homem/alfa? Conheci um cara a 3 anos atrás, que era extremamente CARISMÁTICO, todos gostavam dele, e ele sempre foi o PEGADOR/COMEDOR. Ele tinha postura de homem, BL foda, mas tinha a voz calma e era extremamente ''doce '' no trato com as pessoas. Quero ser assim, mas o meu problema que quero corrigir é de achar que as coisas são 8 ou 80, que não pode a ver um alpha extremamente agradável e ''delicado '' no trato com as pessoas. Algumas dicas?

Agradeço amigos!
reifeniz

Veterano - nível 9

#884349 cara tem um filme que tu vai curtir é com o marlon brando, ele faz o estilo serio meio que misterioso e a bl dele é incrivel tu vai curti pra caramba man
ta aew

abrs
yg0zera

Aprendiz

#884375 Pelo o que eu entendi, você cita como não deixar de ser alpha e ser agradavel as pessoas, então vamos lá, um tempo atrás eu assisti um video muito interessante segue o link, ele é bem interessante, mas tem que ser usado com ponderancia e apenas elogios sinceros, eu já testei isso e funciona, as pessoas estão muito carentes de elogios sinceros. E também tem uma tecnica que eles ensinam muito na area de gestão de pessoas, chama técnica do sanduiche, te recomendo a dar uma olhada nela, abração e espero ter ajudado
alysson69

Aprendiz

#884390 ^ faltou o link do vídeo do comentário acima. Já os filmes do Marlon Brando são sempre muito bons e muito construtivos!
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#884409 Você não precisa ter uma "voz doce" pra ser legal com as pessoas, na verdade, ao tentar ficar agradando todo mundo você cria uma dinamica social onde você super valoriza a outra pessoa(o que quase sempre é bizarro quando você quer relaxar com alguém legal e divertido), o que te colocaria como a pessoa de menos valor social na interação. O que você deve fazer ao invés disso é simplesmente aproveitar o tempo que você esta com aquela pessoa, se divertindo junto com elas, mas ao mesmo tempo mostrar que você tem limites pessoais bem definidos, ou seja, existem certos tipos de comportamento que você não irá aceitar. E no mais, perceba que é impossivel agradar todo mundo, tem gente que vai te odiar sem motivo aparente e tem gente que vai simplesmente te amar, ou seja, saiba que nem todo mundo vai gostar de você e nem você deve gostar de todo mundo.

OBS: Não é porque um cara é alfa que ele é necessariamente grosso com todo mundo.

Abraço.
yg0zera

Aprendiz

#884438 Mil desculpas, faltou mesmo, e nem se quer prestei atenção hahahah

A tecnica do sanduiche consiste em dizer as qualidades da pessoa na função, fazer uma critica construtiva e no final dizer o quanto ela é importante para o grupo ou ressaltar isso na situação que for. Vocês vão encontrar mais sobre isso no google se colocarem a tecnica do sanduiche, são dois pães (elogio) e um hamburger (critica), dessa forma você consegue criticar sem abaixar o moral da pessoa.
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#884447 Olha, eu tenho essa duvida tambem, mas talvez eu tenha a resposta e n sei usa-la. Em resumo, o metodo mehow, do livro mehow - The get a girl (pegue a garota), é um metodo aperfeiçoado do metodo mystery, mas de uma forma mais gentil. Eu li e na minha opinião esse é o melhor metodo q eu já li, mas achei complicado ou pelo menos ainda n o entendi, n é certeza mas acho q o segredo para sua resposta se encontra nesse metodo. :ae