Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Edgar_AP

#362254 Saudações a todos

Primeiramente quero agradecer por poder fazer parte dessa fraternidade que objetiva formar indivíduos continuamente requisitados nesse mundo cada vez mais repleto de lindas mulheres “dando cabeçada” por aí... rs. São os Artistas da sedução ou Homens ALFA, merecedores dos melhores prazeres da vida. Reverência a todos vocês que já chegaram lá.

Meu nome é Edgar, tenho 31 anos, sou grato por ser bem resolvido financeiramente, gozar de boa saúde e atualmente estou solteiro, mas tenho uma amante com quem tenho cumprido com minhas obrigações genéticas. Embora ela seja uma boa companhia, trata-se de uma “Morn Babe”, nota 6,5. Quando digo amante, entende-se ficante, embora já tenhamos conversado sobre namoro, fui sincero com ela em afirmar que não quero nada sério, pois acabei de sair de namoro longo e quero ficar solteiro por um tempo, e cá entre nós, quero me envolver com HBs nota 8 pra cima.

No âmbito social, eu me considero um verdadeiro paradoxo da sedução.
Por um lado, sou um desastre na abordagem, assim como os iniciantes do PUA não sei chegar em mulher, fico nervoso, acuado, tenso, acabo sendo patético e desmotivado em buscar sucesso na conquista e é comum voltar das “nights” sozinho sem marcar nenhum pontinho... heheh

Por outro lado... eu me considero ótimo no “after take”, isto é, nos lampejos de sucesso na abordagem (algumas até q foram geniais) sou capaz de provocar sentimentos intensos nas mulheres que experimentaram minha “pegada” (deve ter herdado alguma habilidade de meus ancestrais, rs). Nos casos de conquista q tive, posso resumir que a maioria eram mulheres nota 6-7, umas duas nota 8 e uma única nota 9 (essa última praticamente “me pegou”). Admito também já ter feito caridade pegando umas de nota 3-4 (espero ir pro céu por isso, hahah). Salvo esses últimos casos (claro), a maioria dessas conquistas não se resumiu apenas a uns beijinhos e nada mais, houve um nível de envolvimento mais profundo com elas. Já rolou até finalizações “rapidinhas” em festas e estadias em albergues.

Enfim, sei que seria um PUA se não fosse pelo forte bloqueio que tenho em iniciar contato com estranhos. Acredito que isso seja devido a alguns traumas de infância (não de natureza física, e sim psicológica) com por exemplo: ter visto minha mãe ser assassinada. Embora hoje eu seja capaz de narrar como se não tivesse sido comigo, sei que meu sistema emocional tenta me proteger de estranhos e rola um esforço muito grande da minha parte em conseguir “aprovar” aproximações. Mas sei que estou superando essa barra a cada dia e posso agradecer por hoje ser muito mais evoluído nesse sentido do que há 20 anos atrás.

Eu espero poder atingir o nível dos mestres PUA da comunidade, pois já perdi oportunidades sensacionais de pegar mulheres espetaculares só pq na hora tudo pára e não consigo ter uma atitude de ALFA que as façam sentir que sou merecedor de suas carnes, heheh

Além disso, quero também usar essas aptidões em todos os aspectos da minha vida, pois tenho também muitas metas profissionais, pessoais e, futuramente, familiares.

Obrigado a todos pela atenção, espero aprender muito com todos vocês e ao mesmo tempo compartilhar conhecimento e experiência. Contem com minha fidelização na comunidade.

E que possamos atender ao grade desejo das mulheres: que sejamos homens com o comportamento certo que fará com que elas não voltem
sozinhas pra casa. rs
Forte Abraço

Edgar_AP