Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#615567 É como o amigo já falou... No Facebook, todos querem parecer fodões. Perfeitos, seguros de si, independentes... Mas grande parte disso é mentira.

Ela está postando estas coisas provavelmente por se sentir insegura... Talvez por algum cara, ou talvez ela seja assim naturalmente e precise se reafirmar com estas psotagens. O que você deve fazer é ignorar isto e partir pra ação.

Abraço!
caaiojonas

Veterano - nível 3

#615573 1ª Coisa - Você é um Pua ou não ? Não precisa de dicas de oque fazer, se você for confiante, bom astral, positivo, não dependente, ela naturalmente vai gostar de você.
2ª Coisa - Você precisa ser quem você é, se você for alguêm que não é, ela vai perceber esse jogo e diga tchau ao seu jogo. Se ela não gostar de você, FODASSE tem milhões de HB melhores que ela, a unica que saiu perdendo foi ela.
3ª Coisa e Principal - Confie em você mesmo, FODASSE a opinião dos outros e dela, mostre que você não precisa dela, prove pra ela que você é o melhor do mercado.

Você pode, você consegue irmão. Abraços e coma ela :ae
Plata

Veterano - nível 2

#615580 Como muitos já comentaram: não passa de uma menina insegura.
Apoio a idéia do Kodi, simplesmente seja ALFA.

Só toma cuidado p não gastar muita energia numa HB que parece ser problemática, tenha outros alvos para nao correr o risco de ficar frustrado se seu jogo nao der certo com ela.

Abraço,

PLATA!
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
caaiojonas escreveu:1ª Coisa - Você é um Pua ou não ? Não precisa de dicas de oque fazer, se você for confiante, bom astral, positivo, não dependente, ela naturalmente vai gostar de você.

caaiojonas

Poucos realmentes são Puas de verdade aqui no fórum ou fora dele (até mesmo eu não sou um Pua ainda) mas todos estão em processo de ser tornarem um Pua, então se o Lilcrank tem uma dúvida o fórum está ai pra ajudar não só ele como a todos, então voce dizer:

"Você é um Pua ou não ? Não precisa de dicas de oque fazer"

É TOTALMENTE ERRADO!

Mesmo que todos no fórum se tornassem PUG (PUA GURU) ninguem iria saber tudo e saber agir em todas as situações da vida.

Então cuidado com que escreve porque em vez de ajuda você pode acabar atralhando o crescimente de um companheiro que só quer um apoio para crescer na vida
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#615615 Amigão não sei exatamente qual sua situação então vou te dizer o que eu faço:

Amigo, essas frases que elas postam(todas as hbs que estou afim) sempre me irritam e me deixam confuso. A solução aprendi com um amigo muito natural que tenho, ele simplismente vai la e marca a hb do face com "Só mostrar publlicações importantes". Assim, vc se protege de ficar confuso e afinal cara dificilmente uma mulher diz realmente o que sente então tudo que ela posta na verdade são frases inuteis para teu jogo.

Bloqueando ela vc se salva de ficar confuso e acredite quanto mais elas puderem te confudir, mais o faram !

Espero te ajudado
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Fala aí Lil!!!!!!!!

A galera já deu uns comentários interessantes.
Uma coisa que sempre percebi é a dificuldade em jogar por facebook. Pelo menos para mim.
Dar muita conversa... curtir fotos... comentar fotos... tudo isso não funciona (pelo menos para mim).

Don,

Eu nem considero jogar pelo facebook algo produtivo porque a interação se prende bastante ao diálogo, praticamente quase não se gera atração. Pra você vê um exemplo, tem um amigo meu que ja conseguiu fazer garotas que ele conheceu pela internet ficarem nuas na webcan pra ele quando ele queria dar fc ou conhecer elas pessoalmente a coisa mudou de figura, da única vez que ele conseguiu um encontro com elas a garota agiu de forma totalmente diferente do que ela age pela net (o que é normal na maioria das pessoas) e ele teve que começar a conquista desde o início. O tempo que ele gastou na internet foi o tempo de vida que ele jogou fora, seria melhor ter abordado uma mulher fora da internet.

Tem casos que dá certo mas são raros, sem contar que o cara que passa muito tempo no facebook deixa de aproveitar o mundo maravilhoso lá fora

Por isso eu não considero Msn game ou Facebook game como sarge de fato
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

TUDO QUE EU VOU TE PASSAR DEVE SER FEITO PESSOALMENTE, INTERNET É PARA FRACOS, HOMENS DÃO A CARA A TAPA

Falsa alfa

Existem mulheres que querem bancar a defensora das mulheres, aquelas que querem proteger as mulheres, e querem se mostrar "A PODEROSA" "A INVEJADA", ela quer ser percebida, essa postura dela diante dos homens pode ser comparada ao modo 4, Vingadora obssessiva, ela já deve ter sofrido pra cacete na mão de algum homem e hoje ela quer se vingar de todos e proteger suas amigas e até desconhecidas de homens assim fazendo eles sofrerem...

Como proceder com uma mulher dessa...
Se você se mostrar "O FODA" em palavras ela te descartara e te queimara com quem ela puder, mas se você subcomunicar uma força de homem+educação com ela, sem forçar uma imagem agir naturalmente sendo homem não um muleque, sendo romantico, não querendo comer ela de primeira, o beijo sendo algo sutil e natural, pode ganhar ela.

A postura com ela é de um cara que fala o menos possivel mas ouve, um lider manipulador, se impor se com muita força e ser explicito, ela julgara aquilo momentaneo mas se repetir vai querer ser mais que você.
Seja poderoso confiante, mas não DIGA que é, ela tem que sentir essa força masculina fluindo de você, ela tem que saber que a força é verdadeira e você não está forçando a barra.
Seja um GETLEMAN, intenda oque ela diz.

Mas tenha em mente o tipo de homem que ela gosta, as frases já mostra qual tipo de homem ela gosta, dos canalhas, cafagestes que faz ela se sentir especial e mete o chifre nela, ela quer um que pareça diferente mas seja igual.

Seja educado, mas seja um macho mais forte que todos que um dia passaram pela vida dela, mas faça ela sentir isso, não banque o fodão, ela tem que saber que tu sem que você abra a boca para falar isso.
Editado pela última vez por Instint0 em 23 Mai 2012, 15:44, num total de 1 vezes
Lukkkz

Veterano - nível 9

#615669 isso é papo de mulher q foi iludidada e ta insegura, agora pra ela todo homem nao presta e bla, oq e bom e ruim, bom pq ela ta insegura e é facil mexer com ela se vc for congruente, e ruim pq mule assim é sempre meio chata huauhahuahu, mas é so vc ter personalidade forte q voce leva, conversa com ela sobre esse assunto ae mesmo, fala tenho visto oq vc pensa sobre homens e pa, aposto q voc nao conheceu um homem de verdade e o bla bla bla ai é contigo
albuquerque

Veterano - nível 10

don conejo escreveu:Se quiser ganhar a garota tem que estar disposto a perde-la,

Esse é o ponto cara, toda interação tem 50% de dar errado, e se você ficar apenas analisando o jogo externamente e não tomar nenhuma atitude tem 100% de chance de nunca acontecer nada, porque vai que chega algum cara que nem sabe que ela tem facebook , nem conhece ela e ganha ela?

Parta para ação e os resultados serão apenas reflexos do seu jogo.

Espero ter ajudado. :ae