Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cris style !

Veterano - nível 9

Fala galerinha, como muitas pessoas ultimamente, estou instalando algumas teorias de PNL em mim mesmo, usando algumas coisinhas em interações com outras pessoas, começando do começo.. rs

Queria saber se existe alguma possibilidade de.. Estou conversando com uma mulher e descubro que ela usa um sistema de representar as coisas através de imagens.. Tem como eu mudar isso, derrepente usar alguns scripts, fazer ela mudar algumas 'interpretações' e fazer ela representar oque eu falo através de sentimentos? Derrepente fazer ela se sentir, e não apenas ver determinada situação ?

Meio estranha minha dúvida eu sei, mais é que estou lendo varias coisas sobre isso, confesso que tem pessoas faceis de manipular, e pessoas que são mais dificeis...

Apenas quem entende um pouco de PNL vai entender a minha dúvida ! Desde ja agradeço, abraços ! Imagem
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#796831 As mulheres são emocionais e não logicas como os homens,então deve falar com elas em tom emocional.

Conte historias que incluam emoções :amor,odio,alegria ,tristeza,raiva,dor...isso leva as mulheres viajarem nos sentimentos,imaginando sempre coisas a seu respeito.Espero que tenha entendido.
FM13

Veterano - nível 5

#796833 Eu entendo de pnl então é o seguinte : só se focar no sistema preferencial dela e durante a conversa incluir relatos que possuam as preferências dela ( visual, auditiva ou sinestésica). se deixei alguma duvida pode falar
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#796838 cris, na pnl agente conversa usando o sistema representacional primario, pra entrar em raport, mas depois passa para os outros sistemas, pra ela ter outras sensações de acordo com o que voce quer conduzir. então voce não precisa se preocupar em mudar a hb e sim em entrar em raport pra depois a conversa ficar gostosa.

Criador do tópico

Cris style !

Veterano - nível 9

#796900 Entendi o ponto de vista da galera !
Eu ja tinha imaginado que precisava de mais 'conexão' para poder mudar o sistema primario, pelo menos durante a conversa, tem pessoas que é mais facil criar uma conexão intensa, outras nem tanto, so queria confirmar !

Obrigado galera !

Abraços
Lucasmpx

PUA EXPERT

#796923 Cara...no inicio é bom vc espelha-la, ou seja, nesse sentido é bom voce contar usar o sistema representacional delas!

Depois q ela esta num estado alterado de consciencia, voce pode liderar, ou seja, mudar o sistema representacional..

Isso de acordo com o livro 'atravessando'

abraço