Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Frezzatti
#347967 Um adendo:

Vejam os vídeos e os estilos.

Com quem rola muito mais preconceito? Inclusive pelos próprios estudantes?

Justamente com caras como Mystery, que deixam a coisa ''louca'' demais, muito viajada e técnica.

Jogo? HB? A1? Essa porra aqui virou xadrez? Isso aqui é SEXO, isso é VIDA.

Compreenderam?

Quando assistimos caras como David X, Badboy, Zan Perrion, D'Angelo... porque não vemos PUAS? Vemos HOMENS falando de mulher, falando de coisas naturais.

Não é o que eles falam, é como eles falam. Cai perfeito nesse caso!

O indireto é ótimo, claro que é. O que fazem com ele é péssimo. A teoria excessiva que ele tem é o lado ruim.

Todo mundo é indireto, todo dia e nem por isso é ruim. Ruim é colocar tudo como se fosse um jogo, como se houvesse um planejamento de fato, quando na verdade não há pois você lida com vidas, com reações inesperadas, com SERES HUMANOS (MULHERES).

Quando o cara fica teórico demais, como nessas entrevistas que falam como se fossem professores, a coisa fica tosca e o preconceito aparece.

Quando pais, amigos, etc, falam sobre mulheres, a coisa nunca é tão técnica ou teórica e ninguém tem preconceito com isso. Tem? Não que eu saiba, é NATURAL, homem ensinar homem como pegar mulher.

Compreendem?

Não tem porque ter preconceito com nós, membros de comunidade de sedução. O preconceito só existe porque nós alimentamos a mente dos outros com coisas excessivas, teoria demais, mentira demais, vida virtual demais, como tudo que já falei lá em cima.

Isso daria um tópico já, gigante por sinal e muito esclarecedor sobre a minha opinião e conceito sobre oque é o PU, e tudo que ele engloba.

:D
Frezzatti
#347979 Tô cansado dessa coisa excessiva de teoria, virtualidade e técnica.
O povo fica preocupado com a forma que dará nota nas mulheres (hb, pros bitolados).
Pra começar, já falei muito lá no tópico sobre essa frescurinha de jogado de RPG.
Rapaziada, isso aqui é SEXO, isso é VIDA REAL.
Não suporto mais ver tanta coisa sem noção, tanta coisa ilusória.
Pra começar, os termos: PUA, jogo, HB... pensem bem o quanto é doente e ridículo isso.
Pensaram?
Discordam?
Pensem novamente se ouvissem alguém falando:
''Abordei uma HB 9, joguei indirect, dei uns NEG's e mandei ver no C&F. Cara, sou um PUA e logo serei PUG.'', que porra foi essa?
Eu vi um bitolado em joguinho virtual falando de algo totalmente não social, que só ele e a turminha do PC entendem.
Depois a maioria não sabe porque eu sou contra essa bitolação no estudo da sedução! :bravo

‎''Tenho um target, que tô afim de abrir amanhã no bootcamp. Segundo o MPUA Zé PN, eu devo ser natural dessa vez, mandar uns negs só pra calibrar.'', aham, esse é o novo joguinho do Play3 ou é online?
Eu mesmo uso um termo ou outro por costume e às vezes pro povo do fórum e do grupo não achar que sou de outro mundo.
Porém, com tanta besteira tendo a acreditar que sou um ET meio a vários viciados em RPG.
Não queria sentir isso, jovens (na sua maioria) estranhos! :emburrado

DESABAFEI, DESCULPEM OS QUE SÃO HOMENS E NÃO BITOLADOS NESSA PORRA! :shii
LOBO MAL
#347981 Felipe

Entendi tudo o que voce me explicou, agora ficou bem claro.
__________________________________________________________________________________________________________________

Creio que homens que estudam sedução e artista da sedução no sentido amantes, admiradores e divulgadores do estudo não há diferença, são homens que amam essa assunto, ponto.

Ai que ta o grande problema, muita gente deste forum nao encara o Pick up como um assunto a ser adicionado na vida legal deles, eles encaram como uma salvaçao da vida real deles entende? um lugar onde eles podem ser alguem, onde tem pessoas legais que ajudam por prazer, que RESPEITAM eles entende? Creio que boa parte dos membros do forum procuram esse conforto aki e esquecem de mudar a vida real e ruim deles, ficam apegados ao conforto do forum, ja que na vida real sofrem bullyng ou simplesmente sao rejeitado pelas pessoas, sendo tachado de estranho ridiculo...

Isso leva muitas pessoas a se acomodarem neste forum e esquecer a evoluçao REAL.

Ou seja esse deve ser o pensamento:

Vida real = rejeitaçao, 0 mulheres, angustia, sofrimento, bullyng, nerd, excluido, esquisito, fraco, o ultimo a ser escolhido na educaçao fisica...

Forum = Eu sou PUA1, sou respeitado, posso ter a mulher que eu quero, todos gostam de min, dou conselhos e todos me ouvem, converso com pessoas bem experientes, alguns ate sao grandes personagens na vida real...
EU sou o cara e o resto do mundo a fora sao nerds porque nao sabem o que eu sei. =======> viu onde cheguei? la nakele problema que voce falou sobre esses falsos puas acharem que sao fodas e o resto do mundo sao uns BETA.

se ligou qual é o problema? é osso mesmo!

O problema é que aquilo que eles sao dentro do forum, eles nao conseguem ser na vida real. Volta e meia eles podem ate tentar, mas pela pouca resistencia, desistem facilmente e sabem que tem o forum esperando eles.

Recado pra voces: Resistam e precistam!

Pera ai que to editando ainda...

Voce ja ouviu essa frase: O PU e o forum mudaram a minha vida? - Pense no porque de alguns falarem isso com frequencia...
Editado pela última vez por LOBO MAL em 27 Ago 2011, 04:26, num total de 1 vezes
LOBO MAL
Frezzatti escreveu:Pensem novamente se ouvissem alguém falando:
''Abordei uma HB 9, joguei indirect, dei uns NEG's e mandei ver no C&F. Cara, sou um PUA e logo serei PUG.'', que porra foi essa?
Eu vi um bitolado em joguinho virtual falando de algo totalmente não social, que só ele e a turminha do PC entendem.
Depois a maioria não sabe porque eu sou contra essa bitolação no estudo da sedução! :bravo

‎''Tenho um target, que tô afim de abrir amanhã no bootcamp. Segundo o MPUA Zé PN, eu devo ser natural dessa vez, mandar uns negs só pra calibrar.'', aham, esse é o novo joguinho do Play3 ou é online?

HAHAHAHHAHAAHHAHHAHAH HAHAHHAH rachei o bico aki mano..
Martin Hr
#347991 Frezzatti, eu amo seus artigos, seu jogo, amo vc cara. hauahuhahua Vou ter que discordar pois é questão de opinião. Sigo MUITO os padrões da comunidade internacional da sedução, pois acho MUITO mais bem sucedio que o brasileiro, em TODOS os aspectos, realmente transformando a vida de muita gente, enquanto na comunidade brasileira, o que ocorre é que muitos nerds passam a baladeiros, e como bons baladeiros, pegam naturalmente uma ou outra mulher durante a noite.
Isso é ser homem, de fato. Mas existe sim, e eu creio muito no artista da sedução, pois existem até naturais assim, homens que são mais que bem sucedidos, que mudaram suas vidas e que se tornaram mestres, pois alcançaram a maestria fazendo parecer facil e natural, algo que a sociedade ve como tabu, e por isso o preconceito.

Mystery, Style, Andy Yosha, Yad, Sasha, Badboy, Savoy, Matador, Juggler...Esses caras são artistas, eles "mudam" a vida das pessoas(ajudam elas a mudar) e mudaram a deles mesmos, e dão testemunho da riqueza e abundancia do proprio poder, por isso os considero artistas, portadores de arte. E pasmem, eu ainda serei um cara assim!

Abraços Aliados
Martin Hr
#347992 DEVO concordar totalmente com sua resposta ao MATEUS...ali foi outro artigo! hauhahuauh
maateuus
Frezzatti escreveu:Tô cansado dessa coisa excessiva de teoria, virtualidade e técnica.
O povo fica preocupado com a forma que dará nota nas mulheres (hb, pros bitolados).
Pra começar, já falei muito lá no tópico sobre essa frescurinha de jogado de RPG.
Rapaziada, isso aqui é SEXO, isso é VIDA REAL.
Não suporto mais ver tanta coisa sem noção, tanta coisa ilusória.
Pra começar, os termos: PUA, jogo, HB... pensem bem o quanto é doente e ridículo isso.
Pensaram?
Discordam?
Pensem novamente se ouvissem alguém falando:

Eu mesmo uso um termo ou outro por costume e às vezes pro povo do fórum e do grupo não achar que sou de outro mundo.
Porém, com tanta besteira tendo a acreditar que sou um ET meio a vários viciados em RPG.
Não queria sentir isso, jovens (na sua maioria) estranhos! :emburrado

DESABAFEI, DESCULPEM OS QUE SÃO HOMENS E NÃO BITOLADOS NESSA PORRA! :shii

Frezzati,eu também concordo que há um certo exagero nas gírias puas.Mas à proposta do Mystery com o sistema do atração,conforto,sedução(a1,c1,s1),foi explicar como funciona a interação com uma mulher,primeiro você atrai,depois você seduz.

Se ele não fizesse isso muita gente não entenderia como interagir com uma mulher,como funciona o processo de sedução.Só que na teoria é uma coisa,mas na prática é outra.Você não vai querer ficar obcecado para descobrir em qual fase está.

Vi um seminário dele que ele diz para não nos apoiarmos totalmente nas rotinas para não virarmos robõs.E isso é óbvio,se você não deixar as coisas fluirem naturalmente ficará estranho.Isso é so um modelo que ele criou para nos basearmos e termos uma noção.

Frezzati,percebo que você vê o Mystery como um bitolado ou marketeiro,como você citou na sua entrevista.Mas perceba que ele revolucionou a sedução,sem ele muitos não estariam aqui hoje,veja como ele explica o sistema de sobrevivência e reprodução,é a mais pura verdade.

Nós somos uma máquina ultrapassada,o nosso sistema de atração pela sexo oposto é o mesmo do tempo das cavernas.Homens querem mulheres bonitas,e mulheres querem homens que as dêem proteção e emoção.Tudo mudou,menos nós.
.elReilan™
#348002 Eu digo que cada um tem uma vida, um estilo próprio de pensar e tudo mais, o problema está quando a pessoa fica se bitolando, só pra aumentar o ego, agora quem pratica e gosta do PickUp, não vejo problema algum tratar como estilo de vida e coisa e tal.
Cabe a nós respeitar cada um.
podolski
#348087 Concordo com sua visao, mesmo porque o que se vê hoje no forum, são membros que só porque tem acesso a ferramentas para facilitar o conhecimento de sedução e afins, se acham superiores a todos as outras pessoas, é como se o artista venusiano fosse uma raça superior as outras, como se você deixasse de ser humano. Não estou generalizando, mas a maioria aqui pensa dessa forma.

Vejo da seguinte forma: A maioria das pessoas que se cadastram no fórum, passam a ver e apostar seu desenvolvimento apenas no fórum. " eu vou entrar no forum e vou me tornar o melhor homem do mundo ". Sendo que na verdade pra isso acontecer, o fórum vai te ajudar sim, e ajudar muito, com materiais, amigos te apoiando. Mas o que a maioria nao sabe é que na verdade é ele quem deve fazer essa mudança o fórum é uma ferramenta de auxilio, mas quem deve correr atrás é voce.

Entao é isso, discordo em alguns pontos, mas em suma concordo com você.

Abraço :ae