- 29 Mar 2012, 23:45
HAUUHAUHAUHAUHHUUHAHAHHUAUHAHUUHHUUHAHUAHUAhuaHU ..... fico mais feliz de comprar os meus
- 29 Mar 2012, 23:51
Uso o alargador nº 5 e até hoje não deu nada. Deve ser só uma inflamaçãozinha de nada cara, relaxe. Usa uma pomada.
- 30 Mar 2012, 00:02
Aooow uma mulher impar, me diz também,e dar presente você gostaa?
Juliana AMB escreveu:HAUUHAUHAUHAUHHUUHAHAHHUAUHAHUUHHUUHAHUAHUAhuaHU ..... fico mais feliz de comprar os meus
Aooow uma mulher impar, me diz também,e dar presente você gostaa?
- 30 Mar 2012, 00:30
CharmingPrince - definitivamente .. eh muito mais prazeroso dar presentes a recebe-los ..
- 30 Mar 2012, 00:34
Foi só eu quem percebeu isso, ou alguém mais já se deu conta que o CP fica dando em cima das PUAs mulheres do fórum ?
- 30 Mar 2012, 00:43
hmm seus namorados então devem ser caras de sorte hehe
Até podia ser cara,mas no caso da Jú ela não tem nem foto =/
Juliana AMB escreveu:CharmingPrince - definitivamente .. eh muito mais prazeroso dar presentes a recebe-los ..
hmm seus namorados então devem ser caras de sorte hehe
Lennon_ escreveu:Foi só eu quem percebeu isso, ou alguém mais já se deu conta que o CP fica dando em cima das PUAs mulheres do fórum ?
- 30 Mar 2012, 00:55
Ainda assim, você esta dando em cima dela.
You can't deny it, haha.
CharmingPrince escreveu:Lennon_ escreveu:Foi só eu quem percebeu isso, ou alguém mais já se deu conta que o CP fica dando em cima das PUAs mulheres do fórum ?
You can't deny it, haha.
- 30 Mar 2012, 01:02
Se ela tivesse uma foto,fosse gata e eu estivesse afim de dar em cima dela,sem dúvidas confirmar com maior orgulho!
Mas não consegui perceber onde foi que eu dei em cima não,na real,se tivesse dando em cima mesmo não seria aqui no post hehe
Lennon_ escreveu:CharmingPrince escreveu:Lennon_ escreveu:Foi só eu quem percebeu isso, ou alguém mais já se deu conta que o CP fica dando em cima das PUAs mulheres do fórum ?
You can't deny it, haha.
Se ela tivesse uma foto,fosse gata e eu estivesse afim de dar em cima dela,sem dúvidas confirmar com maior orgulho!
Mas não consegui perceber onde foi que eu dei em cima não,na real,se tivesse dando em cima mesmo não seria aqui no post hehe
- 30 Mar 2012, 01:03
Eu tenho atualmente até tirei meu brinco semana passada por causa disso ... estou usando um anti inflamatório bem forte que tem funcionado, mas ainda não dá para eu colocar ... ! Eu adoro brinco, mas tive que tirar a inflamação tava muito alta ... passo 3 vezes ao dia ... !
O nome do anti inflamatório é: "Bactocin" !
Recomendo muito amigo, pois eu sei como é essa "bolinha" (se é disso que devemos chamar, aquilo é gigante pra porra)!
Demora pra sarar, uso brinco a um ano mais ou menos, por isso a bolinha já tava tensa! =/!
O nome do anti inflamatório é: "Bactocin" !
Recomendo muito amigo, pois eu sei como é essa "bolinha" (se é disso que devemos chamar, aquilo é gigante pra porra)!
Demora pra sarar, uso brinco a um ano mais ou menos, por isso a bolinha já tava tensa! =/!
- 30 Mar 2012, 01:06
CharmingPrince é foda kkk'! Não perdoa uma! kkk'! Brincadeiras a parte ... o negócio da maça é ironia ou funciona mesmo? =D!