Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

ONE escreveu:CharmingPrince é foda kkk'! Não perdoa uma! kkk'! Brincadeiras a parte ... o negócio da maça é ironia ou funciona mesmo? =D!

Passou no radar,virou pressa ASeuHASuehASUehuaSe sacanagem á parte também quero saber se esse lance da maça é real mesmo hehe
odin oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#578132 Espinha interna, tive na orelha que não foi nem furada.... evite usar os brincos por um tempo até ela sumir, mas nao faça como eu que spremi e ficou uma marca horrivle na orelha ;D

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

CharmingPrince escreveu:
Juliana AMB escreveu:eu depois de muitos anos usando muitos tipos de brinco, desenvolvi alergia a "bijuteria" .. soh posso usar ouro ou prata.

=)

Hmm é essa indireta que você dá pros seus namorados? :rolf

kkkkkkkkkkk é o Migué p'ra ganhar só brinco de ouro.

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

CharmingPrince escreveu:
W.M.Bass ' escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu percebi, desde a primeira frase que ele disse...kkkkkk
precisa negar não CP, é normal..!! :ae

Oia só a galera me Bullynando aqui no fórum haha

CyberBullying kkkkkk

The69Eyes é o cara que saca muito sobre alimentação e pele.. então se ele flw eu acredito ;D

A não ser que ele diga que tenho que pagar um bobó, daí jah eh foda kkkkkkkkkkk

E vlw pelas respostas galera. (Y)
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
CharmingPrince escreveu:
Juliana AMB escreveu:eu depois de muitos anos usando muitos tipos de brinco, desenvolvi alergia a "bijuteria" .. soh posso usar ouro ou prata.

=)

Hmm é essa indireta que você dá pros seus namorados? :rolf

Kkkkkkkk rachei de rir com a Juliana porque ela é igual á umas colegas minhas tiradoras de onda. E rachei de rir mais ainda com o CP "essa é a indireta que você da pra os seus namorados?" era exatamente isso que eu ia comentar mas o CP leu minha mente e fez esse favor kkkk grande CP. Abraços. :mau
A Perseverança Define Sua História.