Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#577901 E aí galera, tudo beleza?

Vim aqui porque tou com uma "pulga atrás da orelha": Uso brinco a 6 meses e, há mais ou menos uma semana, percebi uma "bolinha" inflamada apenas na orelha direita(uso brinco nas duas). Utilizei então anti-inflamatório pois esta doía ao ser tocada. Não sei se foi pelo efeito do tempo ou do anti-inflamatório mas a dor ao tocar se foi e a bloinha diminui porém ainda está lá. Alguém já passou por isso? Alguém tem essa "bolinha na orelha"? Alguém sabe o que é/pode ser isso?

Abraços e agradeço a ajuda.

AJr.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#577903 Eu já tive isso, parei de usar brinco por um tempo.. na verdade é uma espinha interna,ela nasce e some várias vezes. fica tranquilo, eu usei uma pomada de nome minancora..se vende em qualquer farmácia. em 2 semanas ela some!
nanu

Aprendiz

danieltht escreveu:Eu já tive isso, parei de usar brinco por um tempo.. na verdade é uma espinha interna,ela nasce e some várias vezes. fica tranquilo, eu usei uma pomada de nome minancora..se vende em qualquer farmácia. em 2 semanas ela some!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#577940 Cara com brinco nunca aconteceu,mas com um piercing que eu tinha na orelha inflamou e formou essa tal bolinha que só foi piorando até eu ter que tirar o piercing.

Tente trocar o brinco,talvez seja o material,alergia ou coisas do tipo.Caso persista melhor procurar um médico pra saber o que é!

ABrazo!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#577943 Faça um jejum de 5 dias comendo apenas maçãs argentinas sem casca e tomando água. Vai limpar seu sangue, sua pele e eliminar qualquer inflamação que voce tiver. Inclusive espinhas.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#577955 Espinha interna, tive na orelha que não foi nem furada.... Se teve suspeitas de ser uma quelóide fique tranquilo, quelóide é genético, de família e acontece apenas com ferimentos, pois a mesma é uma cicatriz desregulada.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#577975 tem alguns motivos pra isso ...

pode ser uma inflamação ( nesse caso, vale prestar atenção ... ela pode formar uma queloide - se for isso, a pomada indicada seria a diprogenta ... mais ainda que comum, eh um remedio .. tem que ver se vc nao eh alergico ou se pra vc essa eh a mais indicada) pode ser tb uma alergia ..
eu depois de muitos anos usando muitos tipos de brinco, desenvolvi alergia a "bijuteria" .. soh posso usar ouro ou prata.

=)