Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marsel12

Aprendiz

#599948 Fala Puazada!!

Vamos ao que interessa, alguns dias atrás postei uma outra dúvida relacionada a mesma HB8. Hoje recebi uma ligação do meu tio, tinha falado com ele, sobre a HB, o cara é Phoda!! Mas, fez uma burrada. Ele conhecia a HB, pois ela morava perto do trabalho dele, foi então que ele falou com ela que ela tinha me deixado apaixonado (Ele já tinha falado comigo que ia fazer isso, segundo ele a deixaria instigada, mas eu pensei que fosse brincadeira). MAS AQUI TA A DÚVIDA, EU NÃO ESTOU APAIXONADO POR ELA!! MAS À CONSIDERARIA UM POSSÍVEL ALVO, COMO FAÇO PARA RECUPERAR MEU VALOR E CONTINUAR MEU GAME, QUANDO A VER, POIS ACHO QUE ISSO FOI UM DVI!
portugueseboy

Veterano - nível 3

#599955 Boas.. é mais facil conhecer outra e comecar de novo do que reparar o mal ja feito.. ( experiencia propria )

O que posso dizer.. de um tempo sem mandar mensagens ou ligar.. Passe menos tempo com ela, mas o tempo que passar que seja de qualidade e quando estiver no ponto alto, saia e deixe ela com vontade de mais.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599958 Você mesmo disse, QUANDO A VER.

Ou seja, não sabe a reação que ele tece ainda.

Se você não está apaixonado, não agira como um e isso que a deixara INSTIGADA.

Não aja como um apaixonado bobo, seja educado com ela mas sem ser um capacho submisso.

QUANDO A VER, ai sim poste uma duvida sobre a reação dela.

Mas no demais, não banque o amiguxo conversador, converse com ela, mas deixe suas intenções bem claras como ela, diga oque quer dela de forma natural, mantenha se firme na sua posição.

De qualquer forma não está apaixonado, então não será dificil ir embora e ir atraz de outras
SinXVuckovic

Aprendiz

#599978 kkkkkkkkkkkkkkkk

Crie um contraste cara

se seu tio falou que você estava apaixonado, ela provavelmente deve estar toda toda, então quando encontra-la seja o alfa que você é, e a trate com "certo" desprezo.

;)

BOM JOGO
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#600004 Seja confiante, e engraçado.
Não demonstre estar bravo com seu tio, nem constrangido com a reação.
De risada, fale em um tom relaxado, confiante e engraçado "Meu tio é um figurassa! Da pra acreditar que ele faz essas coisas?! Ele é cheio de tentar ser o cupido... Certa vez estavamos no parque ele me puxou pelo braço e me levou até uma garota e disse a ela 'Ele está afim de você' kkkk... Muito figura."

Invente algo do tipo. Não perca a linha e dará tudo certo.
Boa sorte.
Abraço!
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#600016 Parceiro, olha só...
teu tio ja te fez um ótimo trabalho...
porque?
porque você a quer como alvo... e isso ajuda bastante
quando seu tio falou a ela "ah meu sobrinho está apaixonado por ti" ele abriu caminho pra vc JOGAR realmente com ela
agora na proxima vez que tu vir ela, cumprimentea, mas aja com indiferença, de negs, jogue com outras gurias pertod ela..
e ela concerteza vai pensar "ué... mas o tio dela não disse que ele estava apaixonado por mim?"
vai com isso na cabeça fera... da certo...
ja aconteceu uma parada dessas semelhante comigo...
então... aproveite
mas não esquece... desapegue do resultado... :P ENJOY
abraços. Jvgratival. :ae