Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rnt768

Aprendiz

#660491 Peço ajuda porque eu ainda sou completamente leigo nesta arte... Por favor me ajudem...
Bem, na empresa onde eu trabalho tem uma mina que apesar de mais nova que eu alguns meses, é mais responsável alguns anos. Ela mora sozinha, é responsável, roqueira e o gosta de umas birita... o fato é eu estou apaixonado por esta garota...
Sempre disse que não acreditava em amor, mas parece que agora eu estou pagando a língua. Apesar de eu ser roqueiro, agora eu estou escutando modão e o pior de tudo tá fazendo sentido... Eu fico pensando nela, pensando como seria se ela estivesse do meu lado.
Eu ainda não falei nada porque eu ainda tenho minhas dúvidas.
Se eu falar pra ela, posso até conseguir, mas também posso levar um não e perder todo e qualquer tipo de contato com ela.
Se eu ficar calado ainda poderei desfrutar da presença dela, porém sofrendo caladamente ou parecendo um babaca que não tem coragem de chegar nela.

Eu estou literalmente desesperado, não pedi ninguém pra falar com ela porque eu acho isso um babaquice, e eu prefiro ser muito mais direto.
Nós vivemos em mundo diferentes, mas eu pretendo mergulhar de cabeça no mundo dela. Mas acho que eu não suportaria levar um não na cara.
E agora o que eu faço? Chegou ou não chego? Como começo ganhar a confiança dela? Estou tão apaixonado que tudo que eu aprendi não estou lembrando na hora...
Por favor me ajudem... :(
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#660531 Chegar e se declarar = GAME OVER.

Quem tem que se apaixonar antes é ela!

Situação difícil e o desespero só irá te levar a derrota. Melhor é você se acalmar e abrir seu foco para outras HBs e tentar anular essa "paixão" aí. Releia o que você aprendeu. Tenta sair com outras HBs.