Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rnt768

Aprendiz

#660491 Peço ajuda porque eu ainda sou completamente leigo nesta arte... Por favor me ajudem...
Bem, na empresa onde eu trabalho tem uma mina que apesar de mais nova que eu alguns meses, é mais responsável alguns anos. Ela mora sozinha, é responsável, roqueira e o gosta de umas birita... o fato é eu estou apaixonado por esta garota...
Sempre disse que não acreditava em amor, mas parece que agora eu estou pagando a língua. Apesar de eu ser roqueiro, agora eu estou escutando modão e o pior de tudo tá fazendo sentido... Eu fico pensando nela, pensando como seria se ela estivesse do meu lado.
Eu ainda não falei nada porque eu ainda tenho minhas dúvidas.
Se eu falar pra ela, posso até conseguir, mas também posso levar um não e perder todo e qualquer tipo de contato com ela.
Se eu ficar calado ainda poderei desfrutar da presença dela, porém sofrendo caladamente ou parecendo um babaca que não tem coragem de chegar nela.

Eu estou literalmente desesperado, não pedi ninguém pra falar com ela porque eu acho isso um babaquice, e eu prefiro ser muito mais direto.
Nós vivemos em mundo diferentes, mas eu pretendo mergulhar de cabeça no mundo dela. Mas acho que eu não suportaria levar um não na cara.
E agora o que eu faço? Chegou ou não chego? Como começo ganhar a confiança dela? Estou tão apaixonado que tudo que eu aprendi não estou lembrando na hora...
Por favor me ajudem... :(
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#660531 Chegar e se declarar = GAME OVER.

Quem tem que se apaixonar antes é ela!

Situação difícil e o desespero só irá te levar a derrota. Melhor é você se acalmar e abrir seu foco para outras HBs e tentar anular essa "paixão" aí. Releia o que você aprendeu. Tenta sair com outras HBs.

E não se esqueça: "Para conquistar uma mulher, é preciso estar disposto a perdê-la".
tkzin

Veterano - nível 9

#660540 Amigo primeiro de tudo, CONQUISTE sua segurança primeiro, depois caso tenha duvida como abordar, procure alguns e-books no puabase,
te aconselho Mystery Method.
Depois, de ter isso em si, saia e converse com ela quebre todas as suas barreiras de insegurança e vá viver como pua :legal .
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#660542 Primeira coisa, você está dizendo palavras 'românticas' isso é mau, evite pensamentos assim, e outra, certa vez eu tive uma situação parecida com a sua, eu já era PUA e fiquei 1 ano e meio apaixonado por uma menina que toca guitarra assim como eu também sou guitarrista. A questão é ... eu não beijei ela, e nem nada, porque eu me declarei também, cara, vai por mim e por todos que vão dizer isso: SE DECLARAR = GAME OVER, você é novo nas Artes Venusianas, aproveite esse tempo para conhecer HB's novas, saia para sargear que você vai esquecer ela, e outra ... quando você começar a flertar com ela, fique atento para você não ficar bobão com ela.
Eu no seu lugar sabe o que eu faria? iria deixar que ela viesse até mim (calma, não estou te aconselhando esperar que ela tome a atitude, rs), mais eu digo que você mostre suas qualidades para ela, por exemplo..
Ela está sentada em uma sala, eae você passa na frente dela com seus amigos, tente se mostrar o líder da turma, o cara, o macho alfa, mais sem constranger seus colegas, isso é uma boa idéia para chamar atenção, e outra .. troque olhares com ela, mais nunca, nunca, nunca desvie seu olhar dela antes que ela desvie do seu, e tome cuidado para não ficar com cara de emburrado encarando ela, isso vai assusta-la, troque olhares com ela com firmeza, se possível, de um sorriso para ela, bem .. é isso!!