Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#574716 Olà Galera
Sou novo aqui no Forum mais uma duvida me vem a cabeça ...
Estou saindo com uma garota ja tem uns 6 dias ... e eu tenho um serio problema ... fikar apaixonado muito rapido , e ela é a primeira que eu senti isso depois que terminei com a minha ex... Eu me coloquei na cabeça : Nao vou namorar agora porque tenho muito ... mais muito oque aprender .
E é claro ela é diferente e mais eu ja a conhecia e nao sabia da parte privada da vida dela e ela me contou tudo ja ... ela passou por momentos dificeis (Caras Que so queria ela pra transar ) e ela ja me disse que eu sou um cara diferente , que comigo ela nao sofreria ... e eu vi que poderia dar certo ... so que ela se fecha , ela tem um certo tipo de "armadura" contra a liberaçao dos sentimentos dela ...

Preciso de duas ajudas :
-Como eu faço pra nao me apaixonar rapido ?
-Como quebrar essa "armadura" dela ?

Agradeço desde ja pela ajuda :D Abraço Galera ;)
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#574733 Cara primeira e mais fundamental dica que eu posso te dar, NÃO SE APEGUE MAIS QUE ELA.
Deixe ela sempre gostar mais de você do que você dela.

Para não se apaixonar rapido, é só não focar nela, o que cria as paixões é você pensar constantemente na pessoa e ficar focada na mesma, então faça atividades, foque em coisas da sua vida, converse com outras garotas e evite ficar pensando nela e não tenha ela como foque.
Como quebrar a armadura dela, simples é só você fazer um bom jogo e ser sincero e usar técnicas que aqui mesmo oferece, só não seja beta com ela, fazendo ela ter na cabeça que pode ter você quando ela quiser, pois isso vai acabar broxando ela um pouco.

Abração
Vênus-Natal

Aprendiz

#574765 se não quiser é só não querer,eu não sei como isso funciona porque eu nunca me apaixono,porque eu sei que ela é uma mulher igual ás outras,se ela é maravilohsa,existem outras mil tão maravilhosas como essa! ou até melhores!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#574776 Para não se apaixonar, o que você precisa fazer é ficar com outras. Mas vale a pena não se apaixonar? E se ela fosse se tornar a mulher da sua vida? Eu sei que esse é um fórum de pegação, mas é algo em que você deve pensar, cara. O negócio é que, se você estiver apaixonado por essa garota, ela não pode saber, repito NÃO PODE SABER. Lembre-se de que o jogo não acaba quando você pega a menina, você tem que continuar com os negs, com social proof e tudo mais.
Experimenta ficar com outra menina, ou duas e vê se sente algo por elas. Caso não sinta, você está apaixonado e vale, sim, a pena investir nessa com quem você está. Espero ter te ajudado.

Clica no joinha aí?

Abraço, fica com Deus.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#575998 Cara eu acho que oque voce deve fazer e aproveitar e treinar muito , praticar suas jogadas com outras , e si essa for a mulher certa pra você , você vai ver que oque voce fez foi certo ! E ela vai correr atras de voce como uma cadelinha , porque e voce que e o dono dela ! Sendo Namoro ficante , ou nada dela ! Abraço Cara fica com Deus !
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576003 Mantenha o controle da situação e não deixe ela dominar a relação e decidir por vc, esse é seu papel e toda mulher se encanta com isso.

Não deixe de sair com outras garotas e de sargear também, esse é o melhor jeito para não se apaixonar pois vc não vai dedicar todo o seu tempo a uma só.

Tenha outras atividades e se dedique a elas de forma a evitar de pensar nessa garota, independente do que vc sente por ela não deixe de fazer o que vc gosta.

Evite falar com ela todos os dias, isso faz com que vc se apaixone rápido.

Abraços