Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lancelotti

Veterano - nível 6

#696887 Estude os materiais daqui bastante,você vai ver que vai parar de ter paixonites e se tornará um cara dominante e que escolhe as Hbs.Eu já fui um cara que teve uma paixonite,hoje sou um cara que gosto de mim e seleciono bem com quem namoro.Mate o seu ego e estude PNL,então entenderá que você é responsável pela sua mente.

Abraço!
p.wayne

Aprendiz

#696917 Ela mentiu pra você , já perde pontos o fato de ser garota de programa é puro pré conceito

eu no seu lugar partiria pra outra .. quem mente nao tem meu respeito

mas como os sentimentos nessas horas contam mais . te aconselho a conversar com 2 melhores amigos seus e ver o que eles acham .

esquece familia . porque é obvio que nao vao te apoiar .

Abraço
Nick Furry

PUA EXPERT

#696975 Amigão em primeiro lugar parabéns pela conquista. Em segundo lugar TE LIGA BICO DE LUZ!!!

Venho aqui te dar ums socos na cara. Tá precisando hein!! Acorda meu!! Se tem certeza que ela vive disso arruma outra. Tem muita mulher por ai!! Vai sargear cara. Come outras!!!!
Continua comendo ela e faz o seguinte, aproveita e faz de conta q não sabe de nada e convida ela para um sexo com vc e mais uma gata. Que tal uma amiga dela imagina vc com dois aviões na cama? Se ela perceber q vc tah na mão dela vc tah fudido!! Se ela já percebeu? Acertou vc tá fudido mesmo. Mulher assim é desapegada ela só quer se aproveitar da tua boa vontade da tua grana. Daqui a pouco vc empresta uma grana pra ela e nunca mais vai ver ela. Isso aconteceu mesmo com um amigo que mora aqui comigo. O tufo foi pequeno 1 mil reais. Mas poderia ter sido muito mais. Foi a tempo que ele descobriu que ela tinha mais 2 namorados.

Quer desapaixonar??imagine quantos caras conseguem fuder com ela toda a semana?? Quantos paus ela chupa toda a semana?! Sinta raiva! Vai comer outras. Aproveita e come o cu dela pra compensar. Acorda cara.

Quero uma MP da resposta dessa minha MSG.

Sei q vc ta´apaixonado e isso é uma merda. Agora quer desapaixonar come logo outras. Joga com outras, ok. :ae

Um abraço.
Skin

Veterano - nível 5

#696987 Um amigo meu passou pela mesma situação,ela foi iludindo,iludindo o coitado,ele crente que ela amava ele,ele dava tudo pra ela,o engraçado é que eu conheci a menina, e ela era muito convincente,parecia ser um anjo, e estar morrendo de amores, de uma forma muito natural,ela também pedia dinheiro pra ele "de forma discreta' tipo dizendo que estava passando por isso e aquilo,as famosas reclamações,de forma educada e triste, meu amigo pagava isso e aquilo pra ela. Quando a verdade veio a tona,ele tentou,fez de TUDO, pra tirar ela de lá, mas nada...resultado o cara só se humilhou,foi iludido,e perdeu uma graninha, e ela também dizia ter uma "filha" e as outras duas que a gente viu na Rua Augusta vinha com essa conversa,eu acho que esse é o "marketing" delas,bom amigo,cuidado,sua história é muito igual a do meu parceiro,fica esperto,pense com o cérebro não com o coração,ou pênis, boa sorte,não caia nessa.
Folgore

PUA Avançado

#696996 FUJA corra o maximo que puder isso é fria é fria da braba, mano chore por perde-la mas não chore por ser enganado meu essa dai não vale nada some amigão vai por mim É FRIA ela vai te fuder de verde e amarelo irmão salta de banda não encontra ela mas nem para sexo foge foge pra longe!
Folgore

PUA Avançado

#697000 SUMA DA VIDA DESSA BISCATE
NÃO Á ENCONTRE NEM PRA SEXO, SE VOCÊ FICAR BESTA POR CONTA DESSA MINA JOVEM
TU TA FERRADO
FOGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
PERNA PRA QUEM TEM ,SE MANDA!
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#697045 Cara faça uma coisa: Liste suas qualidades.
LISTE TUDO O QUE VOCÊ É.
Lembre-se do duro que seus pais deram, dos seus estudos, dos seus sonhos.
Projete sua vida. Você realmente quer passar o resto da sua vida com uma garota que foi GP? que abria as pernas por dinheiro? Seja lá por qual motivo for, você já deu o cú por dinheiro?Daria? Se a resposta for não, vocês já são diferentes...

Olhe friamente pra essa garota, e projete TUDO que ela É. Pense que a vida que ela leva faz com que os valores dela sejam totalmente deturpados.

Além de branquinha, gostosinha...o que mais ela é?
DESAPAIXONE-SE, e fique desfrutando dos serviços dela de graça.

PS: Desculpe-me se fui grosseiro, mas quis ser enfático! QUEM É O PRÊMIO?