Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#697063 Cara, que situação complicada...

Se vc continuar pegando ela, vai se apegar cada vez mais.

Se vc falar que descobriu, ela pode acabar sumindo sem explicações.

Tenha certeza que ela também aceitaria um relacionamento com vc.. pois vc pode falar que gosta dela e ela cair fora por medo de que você fique em cima.

Se vc quer mesmo essa garota, vai pegando ela e quando sentir confiança que um relacionamento daria certo, abra o jogo... Mesmo assim é arriscado, vai ser baseado no teu feeling meu camarada... só digo uma coisa, cuidado com DST.
alfrades

Veterano - nível 10

#697117 Quer minha opinião,então lá vai ? Esquece qualquer tipo de sentimento por ela,e come ela até teu pau ficar fino cumpadi,ela é uma puta ! Aproveita pra realizar todos seus desejos sexuais com ela,inova tudo,aproveita pra ganhar muita experiencia,mas nao esquece que ela é uma puta,sem paixão,sem amor parceiro.Conselho de amigo,não entra numa de paixãozinha não,que tu vai se ferrar...a mina dá pra varios por dia,por dinheiro,qualquer cara com grana come ela,vc quer um amor assim ?! Se liga rapá, mas se eu fosse tu,deixava qualquer sentimento de lado,e comia mto ela,afinal,ela cobra 400 conto,e voce consegue de graça :ae abraços .
owlliking

Veterano - nível 2

#697123 parceiro, eu aprendi uma coisa na vida, voce está namorando ela? nao, entao voce nao pode cobrar nada dela e nem tem o direito, claro que pra quem ta de fora é muito facil, mas eu te garanto, repita essa frase e voce vai saber oque fazer, te garanto, pois ja aconteceu muitos casos que tive que fazer isso, e deu certo
Bodéga

Veterano - nível 5

#697128 Poo brother, situação complicada! E para piorar, aqui tu só encontrará opiniões divergentes.
Eu particularmente cairia fora!
Mas veja, some os prós e contras e faz o que tu acha melhor!
DollaR

Veterano - nível 3

#697131 Você deveria mesmo é parar de se preocupar em namorar e aproveitar muito com ela, afinal , ela cobra 400 reais e você está conseguindo de GRAÇA, aproveite :ae . FC Gratis em garota de programa e ainda quando quiser , eu ficaria era FELIZ :rolf .

Criador do tópico

Yur1 B.

Aprendiz

#697613 Porra cara, gostei muito dessa comunidade... acabei de analizar todas as respostas e agradeço a todos de coração. Cada um aqui pensou no meu bem, e eu percebi que isso aqui é mais que um site, é uma familia também.
Hoje tou me sentindo bem melhor e decidi que vou continuar "aproveitando" kkkkkkkk vou me preparar minha cabeça pra não me apegar mais a ela, acho que já estou conseguindo, e caso não der certo, elimino devez da minha vida, pois realmente os meus valores estão em primeiro lugar!
E sempre irei ajudar a todos que eu poder em qualquer assunto, modesta parte tenho muita coisa
pra compartilhar e posso ajudar muita gente também!! kkkkkkkkkkkkkk, um forte abraçooo a todos!!!

Criador do tópico

Yur1 B.

Aprendiz

#698284 Confiar jamais mesmo! Realmente foi um choque muito grande pra mim na hora, mas já estou superando.
Ela veio dormir comigo de ontem pra hoje, não comentei nada sobre o assunto, mas ela fez uma notificação sobre mim: "Porque você esta mais frio?"... isso eu não conseguir esconder, mas de toda maneira vou deixar do jeito que está, pois eu gosto dela como pessoa em geral.
Já tirei toda aquela ilusão de algo serio da minha cabeça e não irei confiar nela de jeito nenhum, como nunca confiei na maioria, e enquanto isso seguindo minha vida e jogando por ai, pra não perder a pratica hehehe
minuanobr

Aprendiz

Yur1 B. escreveu:Você tem razão, pela minha experiencia eu posso afirmar que quem esta de fora é muito mais facil kkkkkk... isso realmente esta mechendo muito comigo, no fundo eu sei que tem tudo pra não dar certo... mas o problema é que eu já me apeguei demais, entende?

Ela gosta de mim, mas concerteza eu gosto mais dela do que ela de mim... nem ela mesma sabe o quanto eu sou louco por ela!

Cara se vc sentiu isso, vc ja sabe a resposta... caia fora... vai ficar implorando amor dos outros, ae num da! e outra cara ela que tem q sair dessa vida, não vc tirar ela dessa vida.
Entendo seu sentimento, e axo q não tem q ter preconceito com essas coisas pq ninguem manda no coração, mas se ela tivesse afim de vc ela se esforçaria pra sair dessa vida e não te colocar nessa situação de ah não tenho como tirar ela dessa vida...
Isso é desculpa dela, pq em vez de garota de programa num faz um telemarketing, caixa de mercado etc...
Sei la axo q vc deve pensar em arrumar algo melhor pra ti ou então se ela gosta de vc ela que saia dessa vida pq vc namorar ela nessa situação nem da pra imaginar o quanto deve ser dificil.