Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yur1 B.

Aprendiz

#696768 Comecinho desse mes eu conheci uma mulher em um restaurante. Ela estava com 2 amigas, utilizei todo o meu conhecimento, auto-confiança e tudo deu certo... tudo parecia uma noite de sorte, consegui uma branquinha, olhos verdes, cabelo longos e castanhos, corpo perfeito, muito simpatica e carismatica. Como vocês chamam: Ela é uma HB Nota 10! Vou levar mais esse contato pra minha agenda hehe. Marcamos pra sair na mesma semana, fomos a um parque de diversões, mas ela me disse estar sem dinheiro " é por causa da minha filhinha blablabla[...]" E disse que iria me pagar depois, até estranhei porque onde nos conhecemos é um dos melhores restaurantes daqui e o mais caro também, além dela ter todo o estilo de uma mulher rica, pois é mais velha que eu e se veste com roupas de grife. Agente se divertiu muito e na segunda vez já chamei ela pra o meu flat, tomar um banho de piscina, assistir um filminho e como já era esperado, rolou sexo. Eu nunca tive uma quimica tão forte com uma mulher feito tive com ela, simplismente perfeita em todos os aspectos. Desde então não parei de pensar nela, continuei praticando tudo certo os DVS e etc, mesmo assim ela muitas vezes sumia, e sempre que me ligava queria vim para o meu flat e mais pra lugar nenhum, estranhei mais uma vez, pois normalmente são elas mesmas que dificultam o sexo... pra mim estava otimo mas era bom demais pra ser verdade, estamos juntos a quase 1 mes e todos os meus amigos pagam pau e eu complemente iludido, mas claro sem deixar de lado "O jogo".

Unico problema até então era só que ela sempre ficava me mandando umas indiretas, que estar precisando de dinheiro e etc. Ontem descobri que ela é garota de programa, atráves de um colega que estava aqui em casa e procurando paginas na internet de Acompanhantes de Luxo daqui da cidade. Lá estava ela, reconheci logo pelo corpo, no site não mostram o rosto muito bem, mas o mesmo telefone dela estava lá e escrito mais ou menos assim: "Valor 400R$ - Topa homens e mulheres também." Não acreditei no que estava vendo, ai que percebi que já estava completamente apaixonado porque veio aquele filme na minha cabeça, mandei meu amigo ligar e colocar no viva voz pra temos a certeza de que era ela mesma. Não consegui dormir essa noite, me apeguei em tão pouco tempo e agora estou sofrendo.

Minha pergunta é, o que devo fazer?? Eu sei que ela realmente gosta de mim, pois já me tornei praticamente o namorado dela mas não tenho condições de sustentar ela e tirar ela dessa vida, mas também não quero perde-la... será que eu devo esperar mais um pouco, até ela não conseguir mais ficar sem mim e falar que eu já sei de tudo e mandar ela desistir disso ou eu coloco pressão nela logo agora?
Obs: Já esqueci todas as outras meninas que eu conheço, só penso nela e não quero perde-la... qual é a melhor coisa a se fazer?... será que tudo que eu aprendi sobre o universo feminino serve para as prostitutas também e eu posso fazer com que ela seja só minha??
Limitless

Veterano - nível 9

#696787 E outra, provavelmente tirar ela dessa vida vai ser difícil em. Acho melhor tu tentar se afastar as poucos, pode parecer ruim no começo mas pode ser melhor a longo prazo. Garota de programa é foda pelo fato de ela estar 'dando' para outros homens 'constantemente'. Se tu estiver OK com isso, tente algo.

Agora vem minha parte fria. Cara ela é uma garota de programa, penso que não vale a pena tu tentar criar uma relação séria com ela. Não te conheco, não conheco ela, mas não tem muito pra vocês darem certo. Não vá estragar sua vida por causa dela, tantas mulheres no mundo e tu vai se meter nessa...

Não quis ofender a ninguem, só foi meu ponto de vista...

abraços

Criador do tópico

Yur1 B.

Aprendiz

#696790 Você tem razão, pela minha experiencia eu posso afirmar que quem esta de fora é muito mais facil kkkkkk... isso realmente esta mechendo muito comigo, no fundo eu sei que tem tudo pra não dar certo... mas o problema é que eu já me apeguei demais, entende?

Ela gosta de mim, mas concerteza eu gosto mais dela do que ela de mim... nem ela mesma sabe o quanto eu sou louco por ela!
Limitless

Veterano - nível 9

#696792 Vai pegando ela cara, não tem problema. Mas seja realista, não vai rolar nada sério.Saia pra comer outras HBs do mesmo nivel hahaha logo logo tu vai achar uma melhor e que possa existir uma relação saudavel entre vocês!

E o fato de se apegar a ela é só porque tu pensa muito nela, vai fazer um esporte ou alguma coisa que requer sua total concentração. Garanto que esse sentimento logo diminui!

Criador do tópico

Yur1 B.

Aprendiz

#696794 Verdade cara, você tem toda razão... vou tentar de todas as formas não pensar tanto nela, mas de toda maneira eu vou tentar deixar ela nos meus pés, só não sei se meu jogo terá o mesmo efeito com ela em relação as outras mulheres. Valeu brother, abraço!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#696795 Cara, isso é com você.

Primeiro se pergunte oque você quer exatamente, como você quer que as coisas sejam, suas condições.
Depois se pergunte oque você pode fazer para ela sair dessa situação (se é que essa é uma de suas condições). Não digo sustentar mas quem sabe ajudar...

depois, se decidiu que realmente quer levar adiante porque você realmente gosta dela, se realmente a quer, vá em frente... eu te apoio...
Com todo o respeito, pode ser um pouco "diferente" oque ela faz, mas fazer oque, se você gosta mesmo vale a pena de qualquer jeito

E por último, se você sabe que ela está na mesma situação que a sua (gosta de você, e não quer te perder) fale com ela.

Sei lá cara, essa situação é bem inusitada e não sei oque faria, mas te aconselho a seguir seus instintos.

falou, e que de tudo certo aí.
Metatron

#696800 Cara, essa é uma situação complicada. Eu entendo um pouco do que você está sentindo, quando eu conheci minha ex-namorada, nós conversamos durante 2 meses, já estava apaixonado, mas daí fiquei sabendo de umas histórias dela, que ela era uma vadia antes de me conhecer, e fiquei realmente muito mal. É claro que o passado dela nem se compara ao de uma garota de programa, ela era apenas um pouco safada rsrs. E se eu fiquei mal, imagino o que você está passando. Mas eu enfrentei isso e deu certo, ela foi uma namorada exemplar e fiel, nem saia mais de casa por minha causa.
Mas agora, qual é o problema afinal? Você está assim pelo passado dela? Se for, você tem de pensar, você vai conseguir conviver com isso, sabendo do que ela já fez e do caráter dela? Se não, pula fora agora que depois só piora e você vai ficar sofrendo com isso na cabeça. Mas se você consegue superar isso, se acredita que o passado não importa e o que vale é a partir do momento que vocês se conheceram, vai em frente. Mas você tem que ficar ciente, isso é uma roleta russa, ela pode mudar, se tornar uma boa menina ou pode te fazer sofrer muito. Aí vai de você querer arriscar.
Mas se o problema é se você vai conseguir tirar ela dessa vida, então você tem que falar com ela. Seja franco, fale pra ela tudo o que você sabe e o que pensa disso. Ela tem de ficar ciente de que errou muito, e você tem de saber se ela está disposta a mudar por você. Fale pra ela que você não pode bancar a vida que ela leva, mas que em compensação, ela terá a chance de mudar, de se tornar uma mulher de respeito. Pergunte se ela te ama, e se quer mudar por você. Se ela disse que não, aí você se livrou de uma encrenca amigo, dá uma bica nela e bola pra frente. Você vai sofrer no começo, mas depois vai perceber que foi melhor. Mas se ela disse que sim, aí arrisca, vê no que vai dar. Mas você já sabe dos riscos. Ah, e fala pra ela arranjar um emprego pra se sustentar né, por favor né.
Espero ter ajudado, abraço velho!

Criador do tópico

Yur1 B.

Aprendiz

#696810 Estou disposto sim!! Então vocês acham melhor eu continuar com ela do jeito que está e esperar nosso relacionamento ficar mais forte ou ter uma conversa seria com ela logo agora?