Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#559040 Primeiramente, aceite o fato. Não há como lutar contra um sentimento, pois isso só o faz ficar pior. Segundo, você precisa ocupar sua cabeça com outras coisas, outras garotas, que eventualmente, esse sentimento vai sumindo. Arranje um emprego, saia com seus amigos, divirta-se. De preferência, longe de qualquer contato com sua paixonite. Recomendo também ler esse tópico: foda-se-vou-me-desapegar-xo-painonite-maldita-t45462.html

Abraços.
Delviry

Veterano - nível 6

#559048 Aceite a realidade como ela é, não se preocupe em esquece-la, deixe isso como a coisa que você menos deve pensar, usar energia com isso, busque Sua diversão, Coisas boas para você, isso só vai te afetar negativamente o tempo é a melhor solução pra tudo .
chapa

Aprendiz

#559100 Tente ser o mais racional possivel, quando aquele aperto no peito vem, aquela vontade de ligar pra ela e pensar nela, seja inteligente, perceba que vc esta deixando seu lado emocional tomar conta, respire fundo reflita com racionalidade e saia de casa, visite um amigo. Principalmente se vc quiser ficar com ela haja com calma e nao deixe a oportunidade passar!
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#559106 Parceiro, to mais ou menos na mesma, eu não sou apaixonado por ela mais, mas SEMPRE que vejo ela tenho vontade de ficar com ela, mas sei que não vai ser bom pra mim fraga? Foi a única menina que eu realmente gostei, perdi BV com ela e tal, mal vejo ela, nem converso, mas não tem 1 vez que eu veja ela e não sinta algo dentro de mim falando pra eu ir atrás dela.

Mas mesmo assim continuo vivendo minha vida, sei que tem a probabilidade de ela ser uma "queda eterna" minha, só aceitei esse fato e continuei vivendo.
Nexus

Veterano - nível 8

#559115 Cara, como muitos aqui, to no mesmo barco kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou falar o que estou fazendo.

Tentei sair com outras garotas, mas quando beijava elas, sempre me lembro do beijo da mulher que tento esquecer, acho que porque até agora ninguém me fez sentir como ela fez.
Então resolvi aceitar, e to percebendo que o tempo cura tudo. No começo doi bastante, mas depois vc nem sente mais.

E isso ai cara, bola pra frente!!!
RLGM

Pua Portugal

#559118 O meu conselho, é deixar-se de lamexices e ser um PUA de verdade... Não so para Wesley neves mas para os outro tambem...

Vou-vos contar um segredo

"Existem centenas de Hbs no mundo igual a ela e milhares melhor que ela"

Num dos primeiros livros que li, dizia que para esquecer uma rapariga, você tinha que ter dez diferentes a seguir a ela, não importa o tempo. Em certa parte tem toda a razão, porque enquanto voce ocupa a cabeça com as outras 10, você não vai lembrar a outra! Muito trabalhinho...

Outra técnica que eu tomei conhecimento, foi a "Chave do sucesso" com as HBs! É a tecnica que utilizo hoje em dia, e faz milagres em varios aspectos...

Chave do sucesso:
3+2+5

Passo então a explicar, Teras de ter:

3 HBs na mão, isto é, a nivel sexual tipo namoradas, mas tens de lhe dar a elas a mesma liberdade que tu necessitas, vais acabar por ter mais atenção delas do que imaginas, basicamente sem fazer nada, porque ao mesmo tempo que não vais ser chato pra elas, elas vão se sentir livres e bem por estar contigo...

2 HBs em Stand-by, isto é, muito chegadas a ti, de maneira a poder substituir alguma das outras 3 que não te respeite, ou que comece a chatear-te...

5 Hbs em que deveras manter contacto regularmente e que devem estar proximas de ti, com a mesma finalidade de substituir em caso de alguma das anteriores falhar...

Conclusão, comecem a trabalhar para a lista, e não se esqueçam de repor HBs sempre que alguma falhar...

oupa a trabalhar pessoal...
RLGM

Pua Portugal

#559124 Só mais duas coisinhas que me esqueci...

Não me consigo lembrar da fonte desses artigos, porque já li bastantes Livros...

Outra coisa

Não se esqueçam de agradecer, porque com o tempo que perdi a escrever estas coisas, poderia estar a estudar para o exame de terça feira...

Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#559132 È necessário que você:

- Apague tudo que faz você lembrar ela,
- Evite lugares que antes você ia que faz lembrar ela,
- Assistir filmes românticos pois isso faz com que você lembre dela,
- Evitar lugares românticos há não ser que seja pra se encontrar com outra garota como cinema, praia no final da tarde..
- Coisas que ela tenha te dado que serviu como âncora, jogue fora cartas, presentes..

È isso meu caro, boa sorte!

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee! :ae
RLGM

Pua Portugal

fantasmaa escreveu:È necessário que você:

- Apague tudo que faz você lembrar ela,
- Evite lugares que antes você ia que faz lembrar ela,
- Assistir filmes românticos pois isso faz com que você lembre dela,
- Evitar lugares românticos há não ser que seja pra se encontrar com outra garota como cinema, praia no final da tarde..
- Coisas que ela tenha te dado que serviu como âncora, jogue fora cartas, presentes..

È isso meu caro, boa sorte!

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee! :ae

Desculpa ai companheiro, mas se vamos dar conselhos que sejam conselhos a serio...
Tenho uma pergunta para ti...

Já alguma vez estiveste apaixonado?????
Uma paixão por mais coisas destas aqui acima que faças isso não é solução, ou talvez seja anos depois...

Estou neste preciso momento a estudar as teorias do envelhecimento, para uma cadeira da universidade, e há uma parte que desmente aquele ditado que diz "O Saber não ocupa lugar" isso é uma treta, porque ocupa...
E à medida que vamos aprendendo umas coisas esquecemos outras...

O mesmo passa com as mulheres, so vamos esquecer uma rapariga, quando estivermos a pensar noutra...

Qualquer coisa continuarei a dar a logica às minhas teorias...