Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wesley neves

#559009 E pessoal eu to apaixonado por uma hb só que eu tenho que esquecer ela mais não consigo quero a ajuda de vocês com qualquer coisa por favor mais eu tenho que esquecer ela por favor me ajudem...... espero a resposta de vcs?
pounce

#559018 estou com o mesmo problema... terminei com ela, mas sempre quando vejo ela me bate uma aflição... não sei mais o que fazer, tenho receio de falar com ela
Zap

PUA EXPERT

#559019 1° Não tente esquece-la. Ai você me fala " A ta de sacanagem né?". Mas sério, apenas aceite o sentimento e veja que ele não faz parte de você, que é passageiro. Não lute contra ele, se não ele vai ficando cada vez mais forte, apenas aceite.

2° Saia com seus amigos e vá se divertir.

3° Vá pegar outras garotas, esse sim ajuda HAHA.

4° E ultimo, evite falar dela, comentar ou fazer qualquer coisa que a lembre, ouvir uma música tal etc.

Abraço e boa sorte
ivanrlj

#559020 Cara,

Eu estou na mesma situação que você.
Eu achei uma solução que funcionou para mim então eu acho que não custa nada comparti-la com vc.

Depois de algum tempo querendo só ela eu decidi que eu não preciso deixar de gostar dela pra seguir com a minha vida.
Se vc está mesmo apaixonado, como você diz, isso não vai embora da noite pro dia. Pode ser que pra você até seja benéfico
ter um objetivo específico, pode ser que não. Para mim, por exemplo, ajuda ter um objetivo em mente e não viver à deriva.

Converse com outras mulheres, conheça novas pessoas, deixe ela lá no fundo da sua mente; vai chegar a sua hora de investir com
mais gana e propriedade.

Bom,
Se for algo parecido com isso que vc precisa. Manda uma DM e converso mais com você.

Um abraço.
Bruno D.

Aprendiz

#559021 Cara, acho que não é assim, você não esquece da noite pro dia. Eu estava no mesmo barco há uns meses atrás. Fui atrás de conhecer pessoas novas, fazer novas coisas que ocupassem minha cabeça e assim fui cada vez mais desapegando da minha "paixonite". É assim que se faz, procure ocupar sua mente com coisas novas, conhecer outras pessoas, se divirta!
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#559023 Não existe um meio de esquecer alguém, o que você pode fazer e cuidar de você; comece a sair e conheça pessoas novas. O tempo é um aliado seu nessas situações, de tempo ao tempo e logo você esquece ela; claro que não vais ser algo de um dia para o outro, mas sim gradativamente você vai esquecendo.
Procure ocupar a sua cabeça, isso fará com que você pense menos nela. Quando estiver fazendo algo se concentre no que você está fazendo... volta e meia sua mente vai lembrar dela e os sentimentos irão aparecer, mas você deve ser forte e agir como um "homem", você deve saber do seu valor.
Match

Veterano - nível 9

#559025 Simples: se concentre em outras HBs, não se foque em apenas uma.

Pense que todo dia você sargeará uma HB nova, e trocará momentos tão valiosos com ela como com a HB que você se apaixonou.
Uma HB que dei PC ontem estava conversando comigo agora pouco no msn, mas sem querer deixei a conversa morrer, e saí para dar DVS. Mas nem ligo, ainda vou dar day2 e se ela não for com a minha cara, sei que ela será só um feedback na minha vida. :ae
maycon pereira

Aprendiz

#559028 faz o seguinte
comigo deu certo, toda vez que pensar nela vc imagina ela em um retrato de vidro ela alegre e logo apos vc vê esse retrato caindo no chao se quebrando em 1000 pedaços...
apague todas as fotos se tiver dela msg e procure se ocupar durante seu dia ter uma mente ocupada!!! tem mais de 64.000 de mulheres no mundo e se pergunte porque foi gostar justamente dela!!!
e isso mano
e uma sensaçao muito ruim passar por isso mas e questao do tempo
Limitless

Veterano - nível 9

#559037 To com o mesmo problema, mas é como o Zap falou velho.
Tu só fica apaixonado pela HB quando tu pensa muito nela e pra ''desapaixonar'' é só fazer coisas que deixa ela fora da sua cabeça. Tu vai perceber que tua vida não vai mudar muito sem ou com ela.