Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
xxx!drama

#227836 Eu, Reloaded não sei mais oque fazer...
No ano passado, me apaixonei por uma amiga chamada aqui de HbX
Não consegui nada com ela, mas pensei que este ano não a veria mais por isso a atraçãoparecia ter acabado
Parecia...pois ela voltou e eu agora sinto muito mais paixão que antes...consigo ser PUA com outras mas não com ela
Sou apenas um adolescente tentando descobrir o que fazer...
O mais incrivel é que ela olha pra mim e prende sempre o olhar...mas as vezes ouço ela falando de outro cara
por isso fico confuso...
Quero ajuda o mais rápido possivel...(Foi mal se não era pra ter postado isso aqui)
Cavalcantix

PUA Avançado

#227843 Dúvidas é sempre no duvidas-e-pedidos-f12.html :ae

Enfim, isso é paixonite.

consigo ser PUA com outras mas não com ela

Como assim você consegue ser PUA com outras mulheres, mas não com ela? Cara, isso é impossível. Se você é de fato PUA, consegue ser com qualquer mulher.

Vou-lhe dizer um fato interessante. Anos atrás, eu tinha paixonite (óbvio que não era amor, isso não existe quando você não conhece NEM direito uma pessoa) por uma mulher de minha sala que realmente é MUITO quente. Tentei investir nela, e realmente não consegui, fui muito carente e imaturo, então, desisti. Pois é. Que coisa mais feia. Desistir, agora, JAMAIS.

Este mesmo ano, me encontrei com ela várias vezes já, peguei seu telefone e tudo, e mesmo atraído pela mesma como antes, estou pouco me lixando para ela pois tenho várias outras opções. E enfim, ela hoje me carrega de IDIs, daqueles clássicos mesmos. Ela olha fundo nos meus olhos, e como homem que sou, respondo na mesma intensidade. Chegou a dizer-me há uns dias atrás: "És outra pessoa, e tás lindo".
É o mesmo que dizer "sou tua se quiseres". Simplesmente eu disse; "EU sei disso." E pisquei nos olhos dela e saí. Hoje não a quero mais!

Boa sorte na sua jornada, abraços. :)
leandroeel - MEMBRO EXCLUSIVO
#227890 Cara. Todos os homens já passaram por isso. Todos!
Você não é o primeiro nem o ultimo.
O jeito bem eficiente que eu faço é o seguinte.

1º Deite na cama , esvazia sua mente e durma.
Ao acordar , escute os audios de hipnose que tem no puabase mesmo. Para aumentar o INNER GAME.
E depois faz basicão ( tomar café, banho, blá blá)
E depois sai, mas saia de casa alpha!
E puxe assunto com qualquer pessoa. Simplesmente seja você.
Depois faça algo de divertido ( jogar video game, correr, jogar bola, ler um livro, sei lá)
Foque-se nessas atividades e não nela, siga a vida.
Chegará um mometo que ela irá cruzar seu caminho e perceberá que ela não é tudo isso.
Sargeiei rapaz, que paixonite passa.
Boa sorte