Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#798756 Bom Dia caros Puas

Eu estou sofrendo, Ano passado eu me apaixonei por uma Hb da minha sala, linda de mais, mas nunca tive coragem de chegar nela, sou timido e etc...

Porém eu sofro com isso, de me apaixonar pelas garotas, e elas não saberem que eu existo, mudei de cidade e já estou apaixonado por outra hB, Linda de mais também, esse é meu problema, é só eu ver uma Hb top me apaixono, e fico sofrendo , já que não tenho coragem de chegar, não sou correspondido, parece que eu crio uma imagem de que essas Hbs, são princesas, donzelas, boas e me apaixono.

Nunca serei um cafa desse jeito.
rodolfoalam

Aprendiz

#798761 Isso é amplamente relacionado com carencia cara. Quando as mulheres entrarem e sairem na sua vida e isso for comum voce vai deixar de sentir paixonites.
Agora se apaixonar nao é betisse, se apaixonar por todas as mulheres que acha bonita é..

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#798766 Cara concordo, sou bem carente mesmo, mas eu não me apaixono so pela beleza, é pelo geito de agir, falar e etc.. com eu citei.

o pior e ficar sofrendo, gostando de alguém e não ser correspondido.
Claus Burgos

Aprendiz

#798769 Man, veja bem... O lado ruim disso é que você vai sofrer sempre por antecedência, agora o lado bom é que você esquece rápido, basta aparecer outra hb rsrs. Mas falando sério, talvez você esteja dando importância demais à elas e esquecendo um pouco de você mesmo.
Bellmiro

PUA EXPERT

#798773 Pô amigo, eu fico ate indignado em ler umas coisas dessas, sinceramente.

Você esta no MAIOR fórum sobre sedução EFICAZ do brasil e não toma iniciativa de mudar sua vida ?

Você já estudou algum método ? Você já se dedicou a aprender algo ? Você sabe oque é jogo interno de confiança ?

Se você não tiver a vontade de mudar e se dedicar para isso, sinto lhe dizer que as coisas não vão cair do céu para você, infelizmente não vão.

Estou com um projeto de ajudar os iniciantes aqui, se você não souber por onde começar, comece lendo isso:

MANUAL DO INICIANTE - PART 1

Iniciativa meu amigo, acorde.
BamPUA

Veterano - nível 6

#798778 Respondendo sua pergunta, acho que se apaixonar não é betice, mas isso que você sente é paixonite... Se apaixonar ao meu ver é quando você já está envolvido com uma garota, já tá em um relacionamento com ela e quer isso cada vez mais, não sente vontade de ir em outras garotas... É uma coisa de sentimento mais forte mesmo.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#798781 È algo natural.Eu tenho saudades das minhas paixões de mais novo.
Com tempo e as mulheres você vai se acostumando e deve se apaixonar menos ou pelo menos ser mais ''resistente'' aos sintomas da paixão.

Como você deve lidar com isso é motivo de discórdia.Eu diria aproveitar,outros para se manter mais ''distante''.Vai da sua opinião.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#798791 Se apaixonar é NATURAL, faz parte de nossa natureza. Agora, mostrar-se carente, se apegar e ficar paralisado por isso, sim, é betice.

Mas é "tratável", digamos assim, e a solução você encontra neste fórum, aliada ao seu esforço pessoal. :ae
pedro pontes

Veterano - nível 10

Bellmiro escreveu:Pô amigo, eu fico ate indignado em ler umas coisas dessas, sinceramente.

Você esta no MAIOR fórum sobre sedução EFICAZ do brasil e não toma iniciativa de mudar sua vida ?

Você já estudou algum método ? Você já se dedicou a aprender algo ? Você sabe oque é jogo interno de confiança ?

Se você não tiver a vontade de mudar e se dedicar para isso, sinto lhe dizer que as coisas não vão cair do céu para você, infelizmente não vão.

Estou com um projeto de ajudar os iniciantes aqui, se você não souber por onde começar, comece lendo isso:

MANUAL DO INICIANTE - PART 1

Iniciativa meu amigo, acorde.

ta ai cara o que voce precisa, ta esperando o que va estuda