Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Murdher

Aprendiz

#890560 Brothers. eu tive muito exito ultimamente. estive meio afastado da comunidade pq tava sem tempo de entrar na net e ate fiquei um tempo sem net. mas enfim

creio estar apaixonado.
nao sei se isso é bom mas
eu nao esqueco essa mulher. penso nela todo dia
esta me atrapalhando na minha vida d player
nem consigo ficar com outras garotas pq fico pensando nela
esta rolando algo interessante entre nos
nunca senti isso antes. e me sinto mau por isso
estou ficando louco

ela demonstra estar interessada. falei de sairmos e ela msm sugeriu o dia. disse ainda q gosta d mim pois olho para ela e me atento a cada detalhe. vejo alem d seus defeitos e q a enchergo melhor do q ela realmente é. e outras coisas q me iludiram digamos assim

sei q estou ficando louco. nao sei o q fazer. se isso der certo abriria mao d tudo q consegui ate aki. todos os meus feitos. isso é o certo a se fazer?
o q vcs me diriam?
Takay

Veterano - nível 9

#890564 Não cara, apaixonar ao meu ver não é válido, a paixão nos deixa cegos e tolos. Eu sei o que é isso, coração dispara, mania de ficar relendo as conversas, tremedeira, um monte de reações no corpo.
Mas da pra ficar com a garota, passar bons momentos, namorar, casar (sei lá o que tu pretende), sem viver nessa paranoia.
Eu quando estou namorando, não traio e não aceito traição nem mentiras, posso exigir essa postura da minha namorada, pois estou mantendo a minha.
Aproveite o momento, faça as coisas de forma simples, não crie expectativas pois, por mais especial que esta garota seja, ela é humana e comete erros.
Lembre-se amigo, amor é diferente de paixão, o primeiro é saudável o outro não.

Abraços e sucesso numa das maiores sarges da vida, o namoro.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890568 Vou responder a sua pergunta estilo Ricker T.

"Conhece-te a ti mesmo" - Sócrates

O que é mais importante para você sentir essa emoção de está apaixonado e pagar o preço pelo sofrimento que virá um dia ou fazer como muitos (inclusive eu) de não sentir essa euforia mas também está imune ao sofrimento. Você tem que pesar na balança e ver o que é melhor para você.

"Compete a você" - oráculo de Delphos

É uma decisão que só cabe a você tomar!
xEspartano

PUA Avançado

#890569 Brothers ja passei por isso, eu era iniciante tbm, conheci a minha primeira HB q eu fiquei por mais tempo ( fiquei 4 meses ) :)

Foi bem legal, oq vc sente eu sentia tbm, parecia livro de romance brother, tudo perfeito, os pais dela gostavam de mim, minha familia gostava dela, fora os amigos q eu ia mt bem, mas assim do nada as coisas mudaram e ela resolveu ser livre, eu n cobrava nem prendia mas ela n queria ficar dando " satisfação " e ae do nada terminou cmg e eu entrei em um inferno emocional, graças ao pickup e uns amigos eu superei ! Se vc gosta, vai fundo. Mas NUNCA , NUNCA entre de cabeça na relação e lembre-se q tudo pode acontecer, ela pode te trocar por outo sem mais nem menos, etc.

Leia Nessahan Alita ! abs !
Tom sousa

Veterano - nível 2

#890584 É que nem meu xará disse ai em cima ou voçe escolhe viver o calor gostoso do momente e talvez ter que pagar um sofrimento emoçional, tao ruim que pode destruir todo seu crescimento/desenvolvimento pessoal que voçe fez até entao, OU, tentar esqueçer esse sentimento e nao passar por sofrimento nenhum, como lhe disseram ai em cima, cabe a voçe
abç
Shekinah

PUA EXPERT

#890590 Eu sou um macho alfa cara..
o que quer dizer que eu faço o que eu quero.. por que você entrou no PU pra começo de conversa?? não foi pra fazer valer suas vontades?? por que agora você vai lutar contra algo que você obviamente quer??

Criador do tópico

Murdher

Aprendiz

#890591 obg. vcs me ajudaram muito
vou levar isso em frente. mas sem entrar de cabeca na situacao

valeu brothers
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#890645 Paixões são ótimas quando correspondidas. No seu tópico vc não disse o que já rolou entre vcs.
De qualquer forma, acho válido se apaixonar sim. Aquele momento da relação em que vcs trocam músicas, filmes, textos, livros e etc. Isso é muito legal, sinto até um pouco de falta disso com minha namorada...
O que não é legal é paixão não correspondida ou uma paixão doentia.

Enfim, invista nisso, se vê que tem futuro. Mas não faz disso a tua vida.
Abraços