Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deploy

Aprendiz

#864001 Boas! Galera me ajudem por favor, apesar de vários tópicos relacionado ao assunto não achei um que se encaixasse na minha dúvida, tentarei ser breve...

Estava tranquilo... ficava apenas com meninas de baladas, rolava KC e as vezes FC... até uma doida me adc no Whats APP e me infernizar pra sair... adc no face e vi que era gostosa, marcamos de sair e na primeira noite rolou FC... ai começou o inferno... ela não saiu mais da cabeça, continuamos saindo ms ela sempre deixa claro que gosta de mim mas não quer nd sério... vejo posts do face dela e sinto ciumes e tal... não posso cobrar nenhum tipo de conduta dela por não haver relacionamento sério, mas tem muita coisa me deixando mal.

o que fazer?

Jogar para conquistar ela de verdade ou usar técnicas pra esquece-la?

Valeu Galera

Abraço!
thestone

Aprendiz

#864008 voce comeu uma vadiazinha na primeira noite e ainda se apaixona? qual seu problema? voce acha q ela só da na primeira noite pra vc? nao seja ignorante

vadiazinha que faz sexo sem nem estar nem aí pro cara e o beta vai la se apaixonar... puta merda é o fim do mundo mesmo, pq vc nao entrega suas bolas tbm?

eu desisto dessa merda

virou muito pua base e relacionamentos beta pro meu gosto

prefiro ser sozinho. pelo menos nao tenho que conviver com um monte de bosta que se apaixona/quer namorar com a primeira que pega ou pior, as vezes nem fez sexo ainda. Sempre fazendo questao de se apaixonar pelas mais vadias possíveis, como se mulheres nao fossem vadias naturalmente o suficiente

eu sei que tem gente legal aqui e madura mas é uma minoria mínima, o que é de se esperar em uma comunidade de pegar mulher... sinto muito

essa é minha deixa

desculpa qualquer coisa mas isso foi o estopim, um dia eu ainda posto minha rotina master de humor negro pra vcs, que desperta emoções no grupo inteiro/hb e também risadas. mas quero aproveitar ela mais ainda. Só que precisa de muito sangue frio, tem que ser um ator pra fazer ela, muitos iniciantes não devem conseguir.

"vai tarde" kkkk
JohnMayerBR

Aprendiz

#864025 A mulher te dá de primeira e vc se apaixona? Huhauhauha, imagino quantos "apaixonados" por ela existem por aí. Pensa bem meu querido, você ta querendo ter algo sério com uma mulher que nem se dá ao respeito (em minha humilde opinião, dentro de meus critérios). A pergunta é: será que seu pescoço é rígido o suficiente para suportar a inevitável galhada? Pense bem.
Takay

Veterano - nível 9

#864038 Puta merda cara, tópicos como: Minha namorada me trai todo dia e agora? - Minha namorada virou vagabunda, e agora? - minha namorada me trata como um escroto estúpido e da moral pro vizinho bombado, e agora? - minha namorada faz hora extra todo dia sozinha com o chefe mesmo em finais de semana e feriados, e agora? essas porras de tópicos deveriam ser trancados, deletados sei lá, qualquer coisa que não causasse poluição no fórum.

Velhoooooo, acorda isso não é questão de ser PUA, é questão de ser homem, se tu curtiu essa mina que te deu de primeira e já deixou bem claro que só quer te dar, jamais te aconselharia a ir num puteiro, era perigoso você querer se casar lá mesmo, se liga porra !!!
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#864039 O thestone já falou tudo! Quantos anos vc tem cara?Até parece que nunca comeu uma pepeca, hoje em dia pra mim paixão significa vontade de comer, por isso que vivo apaixonado, no momento to apaixonado por umas cinco. Esse negócio de paixão amor é coisa de menininha cara, cresça e seja homem porra.