Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

prblues

Aprendiz

Siga as orientações deste tópico: http://www.puabase.com/forum/duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html

TÓPICO TRANCADO!

Imagem Salve Puazada, blz?!

Pois bem senhores, depois de muito tempo praticando o PUA, eis que sou fisgado por aquele anzol chamado Paixão...
Vou resumir a história pra que os amigos tenham uma idéia do que houve e, aos que acharem por bem feedar, agradeço desde já as sugestões de como reverter a famigerada situação...

Conheci uma HB 8 em uma noite de bebida com amigos, não era noite de sarge, só beber com amigos mesmo...
Do nada ela aparece e a gente se "liga" na hora, papos, gostos, risos, altos ID's... PC e Facebook...
O tempo passa, a gente conversa e decidimos sair, resolvi que ela era pra levar "a sério", nos divertimos, nos conhecemos e eu, fui betando, betando e betando... à medida que o tempo passava eu via a FZ aumentando e o KC mais distante... até que em uma saída, ela estava meio triste, esquisita... tanto fiz que ela contou de um cara que vivia correndo atrás dela e que ela descobriu ser casado... enfim: Friend Zone TOTAAAAAAAL!!!
Na ânsia de tirar ela daquela tristeza resolvi dizer o que sentia: Disse que ela era muuuuito mais que uma amiga, pra mim!!!
Pronto, assinei o atestado de Beta!!! Estava\estou apaixonado - Depois de tanto tempo e de altos conhecimentos adquiridos graças os nobres amigos... enfim...
Aconteceu o esperado: - "Eu gosto de você, mas se eu ficar contigo vou me arrepender lá na frente (detalhe: Ela recém terminou um namoro de 5 anos em que foi traída.), posso apenas ser sua amiga!!!" - E veio me abraçar.
Eu a afastei e disse que não queria ser só amigo dela... - Ela chora, começa a brigar, gritar e sai correndo... Vou atrás e, depois de ela ligar pra amiga e essa a convencer a ir embora comigo (estávamos em outra cidade), voltamos para a cidade dela e ela sem dizer uma palavra, depois de eu dizer apenas que queria que ela ficasse bem, entra pra dentro de casa levando um presente que havia comprado por ocasião do aniversário dela uma semana antes (não pude ir por conta de a moto estar quebrada - não sei se ela acreditou).
Desde então, entrei em uma espiral Beta: Pedi pra amiga falar com ela, mandei várias mensagens de cunho sentimental e por vezes melosas até que culminou em uma ligação feita: - "Alô?! Estou ligando só pra saber como você está e também lhe desejar boa noite e bons sonhos!!!" - Ao que ela respondeu friamente: - "Estou bem, obrigada... tchau!!!"

E agora, nobres senhores?! Tem solução?! Gostaria de reverter o Jogo!!!
Ou devo considerar um GAME OVER?!

Agradeço desde já aos companheiros que feedarem... me ajudem nessa, galera!!! O que devo fazer pra ter essa garota??? Imagem
jovicentt

Aprendiz

prblues escreveu: "Eu gosto de você, mas se eu ficar contigo vou me arrepender lá na frente (detalhe: Ela recém terminou um namoro de 5 anos em que foi traída.), posso apenas ser sua amiga!!!" -

Cara ela te deu a faca e o queijo nessa hora cara, você simplesmente pôs tudo a perder, mostrou desespero e o que ela precisava era só de um ombro pra chorar, comigo tem um porem ela usa meu ombro, e eu vou kinar ela até ver onde vai a interação (costumo fazer um cafuné e KC), depois resolve se casa com ela ou não. Muitos achariam essa uma puta de uma FZ mas não ela estava jogando contigo pra você tomar uma iniciativa, concorda com ela ser sua amiga, aceita a FZ e vai pegar outras, ou pega uma e fica no enrola que ela vai se ligar que gosta de ti