Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guru414

#200603 E ae puazada .. blz ??

Ela é uma hb9,5 ... agente se ve todo fds ..
axo q ela tambem deve estar apaixonada ... agente trokaa msg de cel o dia inteiroo e tal ( falando q se ama e toda akela melação )..
ps : elaa da fora em muitoooss pra fika cmg ... muitooos tão em cima dela --'

mais to vendo q no fundo no fundoo ela ta perdendo um poucoo o intereçe ..
oque devoo fazer pra ela fikar mais intereçada em min ??? ... '' EUU QUERIAA MUITO NAMORAR COM ELA ''
axo q no carnavaal agente vai esquece um do outroo .. Hahahaaahaaha ''

To na Fase s2 , nao consigo passa pra s3 ... ( fiquei sozinhu com ela 2 vezes só , axo q por isso ela tem um Rum ) só preliminares mais nda --'

peço ajuda de vc's
Gratoo :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#200607 Desgrude um pouco. As pessoas precisam de espaço. E isso vai também gerar a boa e velha saudade. Elemento fundamental em uma relação.

E como vai seu jogo? Esqueceu dele? Você precisa ser o prêmio ainda. Não se esqueça disso!
Payne

Veterano - nível 3

#200769 Bom, primeiro, sugiro que siga o conselho dos puas mais experientes que eu: Desgrude!

Segundo, tire esse pensamento da cabeça '' EUU QUERIAA MUITO NAMORAR COM ELA '', NÃO, você NÃO quer muito namorar com ela...isso é consequencia!

Terceiro, se mantenha ocupado!
Isso vai fazer ela ficar curiosa sobre o que você anda fazendo e consequentemente te procurar.
Quando eu digo ocupado é realmente fazer algo, não ficar o dia todo no msn dando sopa...essas coisas :ae

Um grande abraço
Chidii

Aprendiz

#200814 Cara, segue os conselhos dos mostres acima...

Só pra abrir um pouco a tua mente.

Se você se apaixonar facil por mulheres bonitas, elas vão te fazer de "bonequinho legalzinho". Principalmente se você demonstrar isso.

Quer ler uma verdade que vai te abrir a mente ?

Todas elas, vão te trair, e ainda vão mentir tão bem pra você, que você vai acreditar e continuar com ela.

Tenha sempre em mente essa mensagem. Não demora muito você vai se perguntar: Se ela vai me trair, por qual motivo eu deva me apaixonar ou namorar com ela ?

Pense bem cara.

Agora, se quiser levar adiante isso... se tu tiver uma certeza que vocês vão dar certo, faça o seguinte;

Converse com ela sobre o que você esta passando, só que no lugar de uma outra pessoa. Sugiro perguntas como -

Fulana, se um dia você se apaixonasse pelo seu melhor amigo, você diria pra ele ?
independente da resposta, ela vai explicar que isso é complicado, então você pega o gancho e continua-

Então fulana, eu queria poder me apaixonar um dia por minha melhor amiga, pra ver como é a sensação, mas acho isso dificil. Não me apego facil sabe ?

Se ela vier com aquele papinho de: " mas e eu ? vc não me ama ? " e sorri depois. Ela ta tentando jogar contigo, pra saber se vc vai baixar a frieza.

Você pode ser direto e deixar ela na duvida.: " A gente é bem colega, mas talvez meus desejos sejam diferente dos seus "

Faça se interessar pelos seus interesses. se for pra perder a amizade dela, perca. Mas deixe claro que você não quer brincar de casinha.

Eu posso estar errado, mas isso funcionou uma vez comigo. perdi a amizade dela por que eu tinha me apaixonado e ela se assustou. Semanas depois fiquei com a amiga dela e larguei dessa nóia. obs. Ela me apresentou a amiga ;]