- 26 Dez 2011, 17:01
Raphael, MUITO OBRIGADO pelo seu feed. Vou tentar recomeçar tudo, colocando em prática todos esses conceitos alpha que eu ignorei no começo.
Raphael Tanges escreveu:Bom, eu concordo com praticamente tudo o que foi dito aí. Mas dou ênfase na questão de ela ser manipulativa, e ter te conquistado com o carinho que te deu. Ela foi dengosa, fofinha e ficou coladinha em você, e isso bastou pra te deixar "bobinho" por ela. Caiu na armadilha.
Eu conheço bem esse tipo de mulher. É daquelas que são super doces com a gente, mas na dose exata para nos manter "alienados" por elas. O carinho é dosado, dão só o suficiente para te manter preso a ela por essa paixão.
Enquanto isso elas ficam com outros caras, sejam eles namorados de 2 anos ou não... Você é tratado, nesse caso, como o animalzinho de estimação dela, ou seja, ela faz o que quer com você.
Ela te trata como o "amigo que ela ama", o amigo bonzinho que faria qualquer coisa por ela — ela sabe. O amigo pra fazer carinho, pra deitar no sofá, mas pra não passar disso, infelizmente.
O cara que ela vai beijar, o cara pra quem ela vai dar, é OUTRO tipo de cara. É o prêmio: esse cara que você deve ser! Não seja o amiguinho apaixonado manipulado, como eu já fui inúmeras vezes, diga-se de passagem (só comecei a mudar isso depois do PUABASE).
A jogada certa, agora, seria inverter a situação, como já disseram. Torne-se o prêmio, e deixe bem claro pra ela que você não está carente e não precisa especificamente dela. Faça-a mostrar valor. Afinal, ela tem que te conquistar, e não o contrário. Certo? É assim que um PUA age, é assim que um macho alfa age.
Em minha opinião, na hora do carinho no sofá — em que ela deitou no seu colo — deveria ter aproveitado e se feito de prêmio, como se você fosse tudo o que ela poderia desejar pra vida dela. Deveria ter falado algo como:
- "Ei... o que é isso? Mal nos conhecemos e você já está se folgando, querendo carinho? Vai precisar fazer muito mais do que isso pra me conquistar, não sou fácil assim, não..."
Com isso, teria tirado ela do estado "dominadora", com certeza. Você ao menos causaria uma certa confusão na mente dela... Aja como PUA: mostre pra ela um leve interesse, queira saber por que você se interessaria mais nela do que nas outras. Mostre que você não a está tratando como prioridade, e que vai precisar provar seu valor pra ser algo a mais na sua vida.
Em suma, não aja como apaixonado, mas sim como o cara independente, que comanda, que domina, com quem ela sempre sonhou. Quanto ao namorado, a primeira coisa que me veio à cabeça foi o BFD também, mas não é extremamente necessário. Você pode diminuir um pouco o valor dele aos olhos dela apenas sendo melhor, sendo mais alfa.
Seja o homem que tira o fôlego dela, e que age como nenhum homem jamais agiu. Trate-a de uma forma com que nenhum homem jamais a tratou. Seja sincero, e ao mesmo tempo provocante e instigante. E o mais importante: FAÇA-SE DE PRÊMIO.
Tente não deixar as emoções dominarem a razão (pelo menos tente). Você acabou se apaixonando e deixando de aplicar vários conceitos do PU que fazem uma mulher se sentir atraída e dominada por você.
Bom, isso é o que eu faria!
Abraços,
Raphael
Raphael, MUITO OBRIGADO pelo seu feed. Vou tentar recomeçar tudo, colocando em prática todos esses conceitos alpha que eu ignorei no começo.