Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Seduce
#489806 Salve, salve, rapazeada! Fazia tempo que eu não dava uma passada por aqui, realmente estou sem tempo nenhum, minha vida ta uma correria... Mas vejo que tem uma galerinha nova por aqui, sejam todos bem vindos :ajoelhar

Bom, desde o começo desse ano, pode-se dizer que eu abandonei os fóruns, livros, e tudo que eu era fascinado antes, por um simples motivo: desbitolei. Eu ja tinha aprendido MUITA coisa, ajudado MUITA gente, então simplesmente decidi largar isso e viver a minha vida, sem me prender a openners, rotinas, etc... Acho que todo mundo quando atinge um certo nível sente essa necessidade.

Mas enfim, o motivo da minha visita é outro: me apaixonei. E eu to sem força nenhuma pra conseguir conquistar essa garota. Perdi o 'pique', sabe?

Vou explicar pra vocês como conheci:

A uns 3 meses atrás, eu fui num show de rock que teve aqui na minha cidade, e uma das minhas amigas me apresentou esta pequena HB, que vou chamar de Dani. Dani é nova, tem 17 anos, pequeninha, toda bonitinha, do jeito que eu sempre gostei. Toda meiguinha. Fui com a cara dela na hora. Entramos, ficamos ouvindo um Rock 'n' roll nervoso, conversamos bastante. Eu fiz uma ótima escala 'KINO'. Eu lembro que, eu colocava a mão nas costas dela, segurava (com pegada, sabe?) e puxava ela pra mim, e falava no ouvido dela, devido ao barulho, e ela não se afastava, ficava bem perto de mim, conversando. A gente foi lá pra trás, conversou bastante, mas eu não tentei nada por que a minha outra amiga que estava com a gente era meio apaixonadinha por mim, e eu não queria brigas, visto que a 'Dani', era a melhor amiga dela. Bom, aqui que começa o problema. Até aqui tava tudo tranquilo, afinal, eu só não tinha tentado nada por causa da minha outra amiga. Mas, eis que entra outra pessoa na história: o quase-namorado. Thiago é um cara mais novo que ela, 16 anos, guitarrista de uma banda, tem uma social proof legal, digamos. Ela foi com ele, me deixou totalmente 'sozinho' (entre aspas justamente por que eu não fiquei sozinho, conheço muita gente). Bom, ela foi embora, e não falei mais com ela; não peguei celular, facebook, nada. Simplesmente continuei pensando nessa garota.

3 meses se passaram.

Nessa última sexta-feira, a minha amiga, que foi conosco naquele show de rock, que vou chamar de Carol, comentou comigo que a Dani ia dormir na sua casa no fim de semana do natal, e podíamos fazer algo. Eu topei, afinal, nenhum de nós 3 comemoramos natal, então ficaríamos vegetando no fim de semana. Marcamos de ir numa balada, no sábado anoite, aliás, a única balada aberta na cidade, e depois elas dormiriam aqui em casa. No sábado, lá pelas 19hrs, elas chegaram aqui em casa, ja me vi todo 'bobo' quando vi a Dani, mas fiquei na minha. Ficamos conversando normalmente, rimos bastante, e lá pelas 23:30, saímos de casa. Fomos apé até o lugar, até por que é bem perto da minha casa. Chegando lá, a notícia: a casa só abre as 1hr da manhã. Vish, e agora? Decidimos ficar por ali esperando mesmo né. Estava chovendo, um clima horrível, mas achamos um lugar para nos refugiar. Conversamos bastante, sendo que eu estava conversando mais com a Carol (minha amiga) do que com a Dani, até por que tinha mais assunto, etc. Enfim, a casa abriu! Fomos entrar, e eu e a Dani fomos barrados: ela por ser menor, e eu sem ID. Enfim, a Carol pediu pra ficar por lá, por que tinha encontramo muitos amigos e tal, e perguntou se não ficaríamos bravos de voltarmos sozinhos, falamos que não, e voltamos. Só tinha um guarda-chuva, e tava chovendo muito. Eu abracei a Dani, e viemos andando na chuva, conversando, ela meio que me abraçando, e eu com os braços em volta dos ombros dela. Chegamos em casa, minha mãe tava acordada ainda, foi deitar, e nós ficamos na sala, assistindo TV. Eu sentei no canto do sofá, e a Dani deitou no meu colo. Eu comecei a fazer carinho pelo rosto dela, passar a mão nos braços dela, nós mais conversavamos do que assistíamos. Lá pelas 2 da manhã, o sono começou a bater. Tava um clima muito bom, pelo menos pra mim. Com toda a experiência que eu tenho, eu tinha certeza: Ela estava me dando MUITOS IDI's. Eu comecei a abaixar mais minha cabeça, devido ao 'sono', e acabou que ficamos com uma distância de 3cm um do outro. Ela começou a arrastar o nariz no meu, de um lado pro outro, brincando e sorrindo. Eu fui e tentei KC. Aconteceu um selinho bem mal dado, e ela virou o rosto. Logo depois ela voltou o rosto pra mesma posição. Tentei KC denovo, e novamente ela virou. Na terceira vez, ela disse: - Só pode me dar beijinho no rosto. E eu falei: - E se eu der em outro lugar? Você me bate? E ela respondeu: - Não te bato, mas eu posso ir pro outro sofá. Falou meio rindo, pra não parecer grossa. Beleza, parei por aí, continuamos ali, abraçados, conversando, um fazendo carinho no outro, normal. Tava ficando tarde, 4 horas da manhã, a Carol não tinha chegado ainda, e a Dani tava morrendo de sono. Eu levei ela pro quarto, coloquei ela na cama, tampei-a e dei boa noite (ela me deu um beijo de boa noite bem no canto da boca). Logo depois a Carol chegou, foi dormir com ela (no meu quarto) e eu fui dormir com minha mãe.

No outro dia, acordamos, tomamos café, e a mãe da Carol liga pra cá, convidando a gente para ir almoçar lá. Fomos todos pra lá, almoçamos, e a mãe da Carol saiu. Ficamos em casa, rimos muito, ficavamos brincando de lutinha na sala, eu derrubando elas, guerra de almofada, umas brincadeiras bem 'infantis' e tal. Começamos a dançar funk, sertanejo (visto que somos bem rock 'n' roll, foi algo extremamente engraçado, haha). E a Dani SEMPRE me tocando, me apertando, me abraçando, olhando por mais de 3 segundos fixamente pra mim. Até que decidimos ir pra um barzinho anoite, que tem Karaokê, boliche, etc. Bem legal. Lá foi a Dani ligar pro namoradinho dela; eles estavam meio brigados, pelo que entendi, por ela não ter convidado ele para ir na balada que não deu certo, no dia anterior. Mas ele topou ir no barzinho com a gente. Nos arrumamos, fomos lá pelas 20hrs até o centro de onibus, e de lá fomos apé até o lugar. No meio do caminho, um carro veio muito rápido numa esquina, e nós estavamos atravessando na faixa, e o carro não parou, e a Dani estava bem no meio, todo mundo ja tinha passado, e ela ainda não. Quando eu vi que ela ia ser atropelada, voltei e puxei ela. O carro deu aquela businada e xingou a gente, eu voltei, comecei a discutir com o cara, ficamos uns 5 minutos la e depois continuamos indo pro lugar. A Dani ficou muito nervosa, começou a me agradecer, me abraçar, andava abraçada comigo, etc. Eu mais feliz do que nunca né, rs. Chegamos la, encontramos o namoradinho dela, e eu fiquei de 'vela' com a minha amiga, Carol. Contei pra Carol tudo que estava acontecendo, e ela disse: - "Cara, eu conheço a Dani a 2 anos e meio, e desde quando eu conheço ela, ela é apaixonada por esse garoto. Tu não vai conseguir. Eu sei que tu tem um monte de garotas atrás de ti, sempre fica seduzindo todas por aí, mas essa, tu não consegue." Eu estendi a mão como um "Aé? Duvída?", e ela não apertou, rs. Enfim, ela bebeu bastante, nunca tinha bebido antes, deu uns pegas 'nervosos' com o namoradinho nela (nervosos entre aspas, foram só uns beijinhos bem dados, rs). Enfim, voltamos pra casa de taxi, o taxi passou primeiro na minha casa, e depois foi levar as duas. Hoje elas iam dormir na casa da Carol. Quando ela foi me dar o beijo de tchau, me deu mais um beijo no canto da boca, como no dia anterior, no beijo de boa noite.

Enfim, dormi, acordei agora pouco, e não tiro essa garota da cabeça. ME AJUDEM, por favor: COMO EU VOU FAZER ELA ESQUECER O NAMORADO, E FICAR COMIGO? EU CASO COM ESSA GAROTA. Nunca nenhuma HB mecheu tanto comigo, ela é inteligente, bonita, fofa, etc.

Bom, obrigado desde já a você que leu, é bem grande, mas tentei explicar ao máximo tudo que aconteceu!

Valeu, SUCESSO a todos vocês! :yaaah
Ladie's Man
#489814 Eu li tudo. Gostei da tua história.

Sinceramente não sei como te ajudar, porque você mostrou muitas qualidades pra ela e é realmente difícil de fazer uma menina se apaixonar por ti quando ela ama outro.(isso é difícil, seduzir e ficar com ela uma vez é bem mais fácil, claro.)

A dica que posso te dar, mas que com certeza você já sabe é: cuidado com a FZ, sei que você está cuidando isso, mas a história de vocês é tão bonita que faltou um toque mais sexual. Meu ponto de vista.

Um abraço! E de coração espero que possam te ajudar.
Editado pela última vez por Ladie's Man em 26 Dez 2011, 12:08, num total de 1 vezes
Blue
#489817 Li tudo, relato gande!

Caaaara, ja passei por coisa parecida, REALMENTE tem HBs que mexem com a gente...

O que você não pode deixar de fazer é o push-pull, cuidado! O premio é voce, NAO ELA!
Se voce colocar ela num patamar muito alto, ai sim que ela nao vai ter interesse nenhum em ti.

Tem que ver tambem que ela ta apaixonada pelo cara! Da mesma forma que voce nao consegue esquecer ela, ela nao consegue esquecer ele, isso é muito dificil! Você pode tentar umas rotinas de boyfriend destroyer, principalmente se conseguir saber onde exatamente o 'namoro' deles está deixando a desejar, mas saiba, será dificil. E quer saber? Você se apaixonou tanto assim justamente porque ela é dificil, haha!

Se mantenha como premio, faça ela ficar instigada a te conhecer melhor, e principalmente, crie algum tipo de tensao sexual mais forte. Mas o principal, VA JOGANDO COM OUTRAS HBS E TENTANDO ESQUECER ESSA! Se voce continuar apaixonado por ela, e ela sem estar apaixonada por ti, voce vai continuar perdendo. Tente tratar com mais indiferenca.

Muito boa sorte ai cara!
Ladie's Man
Blue escreveu:Li tudo, relato gande!

Caaaara, ja passei por coisa parecida, REALMENTE tem HBs que mexem com a gente...

O que você não pode deixar de fazer é o push-pull, cuidado! O premio é voce, NAO ELA!
Se voce colocar ela num patamar muito alto, ai sim que ela nao vai ter interesse nenhum em ti.

Tem que ver tambem que ela ta apaixonada pelo cara! Da mesma forma que voce nao consegue esquecer ela, ela nao consegue esquecer ele, isso é muito dificil! Você pode tentar umas rotinas de boyfriend destroyer, principalmente se conseguir saber onde exatamente o 'namoro' deles está deixando a desejar, mas saiba, será dificil. E quer saber? Você se apaixonou tanto assim justamente porque ela é dificil, haha!

Se mantenha como premio, faça ela ficar instigada a te conhecer melhor, e principalmente, crie algum tipo de tensao sexual mais forte. Mas o principal, VA JOGANDO COM OUTRAS HBS E TENTANDO ESQUECER ESSA! Se voce continuar apaixonado por ela, e ela sem estar apaixonada por ti, voce vai continuar perdendo. Tente tratar com mais indiferenca.

Muito boa sorte ai cara!

Excelente. Eu pensei em BF destroyer também, mas será que funciona para fazer ela deixar de gostar do cara, ou só para tirar a resistência quando for ficar? Esse é um ponto interessante, porque, se de fato ela gostar tanto do cara como a amiga dele falou, não vai ser uma rotina que vai acabar com um sentimento forte, entende? O que quero dizer é que pode fazer com que eles briguem, acabem, mas o sentimento se for verdadeiro não vai terminar tão rápido assim. Claro que acho válido o BF destroyer, mas tem que conquistar ela com as tuas qualidades, por mérito teu, não por desmerecer o rapaz lá, até porque o objetivo é fazer com que ela goste de ti também e não só fazer com que eles terminem, as coisas estão interligadas, mas é um ponto interessante de se pensar...
Anderson valmont
#489870 Cara, ja passei por coisa parecida,você deve agir com indiferença você e o premio não ela.
Seduce
#489875 Muito obrigado, Ladie's Man e Blue. Realmente, suas respostas ja me deram uma base de por onde começar.

É o seguinte, eu não quero ferrar o namorinho dela (digo namorinho, por que nao é nada oficial, ninguém sabe do namoro dos dois, é meio que escondido). Eu gosto da garota mesmo, não quero prejudicar ela; e o cara é gente boa, não quero ferrar ele também. O que eu quero, é 'honestamente' fazer ela se apaixonar por mim também. Não quero ficar com ela uma vez; isso é fácil, pago umas doses de tequila pra ela e pego depois. Na verdade, eu não quero seduzi-la. Eu quero conquista-la. Não importa o tempo que leve, eu não tenho pressa. Só quero umas dicas de como ir fazendo isso aos poucos.

Detalhe: eu continuo sem celular, facebook, nada dela. Só peguei o twitter! To pensando em pedir o número dela pra minha amiga, Carol, e começar a mandar umas mensagens as vezes, do tipo: "Hmm, vi um peixinho tão fofo no almoço hoje, lembrei de você." / "Fiz você abrir o celular sem motivo, viu como estou no controle?" / "Bom dia, pequena." / "Feia!", coisas assim, com um toque de humor, sem ser meloso, fazendo ela lembrar de mim... Vi numa lista aqui no PUABase uma vez, e nunca esqueci essas mensagens, rs.
Blue
Seduce escreveu:Muito obrigado, Ladie's Man e Blue. Realmente, suas respostas ja me deram uma base de por onde começar.

É o seguinte, eu não quero ferrar o namorinho dela (digo namorinho, por que nao é nada oficial, ninguém sabe do namoro dos dois, é meio que escondido). Eu gosto da garota mesmo, não quero prejudicar ela; e o cara é gente boa, não quero ferrar ele também. O que eu quero, é 'honestamente' fazer ela se apaixonar por mim também. Não quero ficar com ela uma vez; isso é fácil, pago umas doses de tequila pra ela e pego depois. Na verdade, eu não quero seduzi-la. Eu quero conquista-la. Não importa o tempo que leve, eu não tenho pressa. Só quero umas dicas de como ir fazendo isso aos poucos.

Detalhe: eu continuo sem celular, facebook, nada dela. Só peguei o twitter! To pensando em pedir o número dela pra minha amiga, Carol, e começar a mandar umas mensagens as vezes, do tipo: "Hmm, vi um peixinho tão fofo no almoço hoje, lembrei de você." / "Fiz você abrir o celular sem motivo, viu como estou no controle?" / "Bom dia, pequena." / "Feia!", coisas assim, com um toque de humor, sem ser meloso, fazendo ela lembrar de mim... Vi numa lista aqui no PUABase uma vez, e nunca esqueci essas mensagens, rs.

Caaaara!

Para voce conquistar uma garota, voce primeiro precisa estar disposto a perde-la!

Nao acho que pegar o tel dela seja uma boa, pelo menos nao no meu estilo de jogo, meu estilo de jogo é ser o mais indiferente possivel, voce tem que fazer de forma que ela que venha atrás de voce... O problema é esse, como fazer isso =/

Acho que mandar mensagens do tipo "Fiz voce abrir o celular sem motivo... hehe" ou coisas assim, sao validas, pq sao engracadas e sem demonstrar muito interesse, mas falar que viu um peixinho fofo e lembrou dela, achei meloso demais, ela ta te tratando com indiferenca, voce nao pode recompensar ela por isso.

Abraços!
Blue
#489885 @Ladie's Man

Concordo plenamente!

Mas acho que se ela nao tirar ele da cabeça, ele nao vai conseguir nunca! E bem ou mal, BFD é um dos caminhos...

Convenhamos, garotas sao bem mais sensiveis que os homens, se uma garota botou na cabeça que quer alguem e vai ser fiel a esse alguem, ela fará isso, nem que seja para manter o orgulho dela, mas ela o fará.

Por isso que acho complicado demais jogar com ela sem dar uns empurrõezinhos para ela o esquecer...
Seduce
#489888 @Blue

Certamente. Será que seria melhor eu simplesmente não falar mais com ela, como aconteceu nesses últimos 3 meses? Simplesmente esperar nossa próxima saída e tal? Ou pego o cel, e mantenho um contato as vezes? E, ela não me trata com indiferença. Esse é o problema. Ela é extremamente fofa comigo, toda melosinha, fica grudada em mim direto. Mas a Carol, minha amiga, diz que ela é assim mesmo, fala que não é por que ela ta interessada em mim. Mas é difícil de acreditar nisso... :/
Blue
#489892 Bom cara, vou te falar o que EU faria.

Mas eu sei que quando estamos gostando de alguem fica dificil pensar racionalmente, e sentimos tanta necessidade de estar com a pessoa, que acabamos errando, cabe a nos conseguirmos controlar isso, afinal, nao somos beta!

Bom, vamos la, o que eu faria é jogar com outras HBs, ser social com outras HBs, enfim, tentar realmente deixar essa sua paixonite de lado por uns tempos, voces ja passaram bastante tempo juntos, ela vai sentir falta de voce SIM, e ela vai começar a correr atras de voce, mesmo que de forma leve, mas vai.

Depois que ela correr atras de voce, o jogo ja estara invertido, ela que terá que chamar sua atencao, quando isso acontecer, sera tudo BEM mais facil. Do jeito que tá agora, tudo o que voce vai conseguir é parecer um beta insistindo, ou pior, entrar na FZ e virar uma eterna vela dela e do namoradinho dela.

Muda esse frame, faça voce ser o premio e ela lutar por ti, e infelizmente a unica forma disso acontecer é estando disposto a perde-la, realmente deixando ela de lado por uns tempos, falando com ela bem pouco mesmo, e depois de dias sem se falar.

Eu faria isso.

Abraços!