Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

#758717 Não aquelas tranqueiras que fazem ponto na rua.
Mas aquelas putas que parecem princesa com olhar anjelical, sabe, aquelas mulheres que ja tem tanta esperiencia com homens que sabem do que a jente gosta, sabe converssar coisas que gostamos, que sabe jogar, jogar, jogar... me deixando louco... não de tesão... mas porque ela se tornou um ENIGMA, subindo a minha cabeça... sabe ela e aquele tipo de mulher que da VIDA AS NOSSAS VIDAS.

Como lidar com esse tipo de mulher que tem experiencia?

Não responda algo idiota do tipo: Parte pra proxima, esquece ela!

Eu quero aprender, eu quero tomar no cu, eu quero saber ate onde essa merda VAI.
Silent

Aprendiz

#758724 Usa a arma dela, contra ela mesma... Fale na cara dela que esse "jogo" dela você já conhece, e jogue da mesma maneira :)
wa.tti1972

PUA Avançado

#758727 cara, procure nos relatos ae teve varios mans que ja jogaram com profissionais do sexo, talvez voce aprenda alguma coisa e jogue com ela, putas são bem atraentes mesmo no jeito de ser, são experientes !
blacksnake

Veterano - nível 9

#758729 Amigo vou so te dizer uma coisa.Putas gostam de dinheiro não e impossível você seduzir uma puta so que voce ta apaixonado isso e diferente se voce tivesse fazendo um topico pedindo ajuda para seduzir uma puta mais voce ta apaixonado por uma. Pensa o seguinte você ta apaixonado por uma mulher que transa com qualquer homem por dinheiro e voce so e mais um.Se eu fosse te dizer uma coisa diria que voce ta fazendo o caminho contrario. Não use isso para se afunda e regredir na sua evolução pelo contrario se motive e pense que você tem que trabalha duro na sua evolução para você pegar uma mulher linda como ela sem ter que pagar.

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

#758730 Falei isso.

depois que a jente ficou ela me disse pra sermos amigos, falei que NÃO por que não queria ser o pneu de estepe dela e deste então não a procurei mais.

Cara vcs tinham que ver a cara de decepção+tristeza dela quando estava saindo da casa dela dizendo que nunca mais ia visita-lá. Isso ja faz 10 dias, mas ela não sai da minha cabeça.

To lendo todos os livros de Nessaham Alita para entender o que aconteceu.
michel027

Veterano - nível 9

#758731 A PUTA que ele falou não é a de dinheiro, é aquela que joga com o homem e o sentimento deles. Amigo, eu sempre tive a mentalidade que remédio pra um doido é um doido e meio. Se ela joga contigo, joga com ela e mais a metade.

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

blacksnake escreveu:Amigo vou so te dizer uma coisa.Putas gostam de dinheiro não e impossível você seduzir uma puta so que voce ta apaixonado isso e diferente se voce tivesse fazendo um topico pedindo ajuda para seduzir uma puta mais voce ta apaixonado por uma. Pensa o seguinte você ta apaixonado por uma mulher que transa com qualquer homem por dinheiro e voce so e mais um.Se eu fosse te dizer uma coisa diria que voce ta fazendo o caminho contrario. Não use isso para se afunda e regredir na sua evolução pelo contrario se motive e pense que você tem que trabalha duro na sua evolução para você pegar uma mulher linda como ela sem ter que pagar.

Ela não aceita proposta em dinheiro é mais discreta, ela se gaba quando fala dos homem que a pediram em casamento oferecendo casa, carro e faculdade.(de familia pobre)

Isso so me fez sentido quando vasculhei o "passado" dela.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#758736 Eu já me apaixonei por uma putinha tbm!
É gostosa e perturbadora essa sensação de enigma a ser descoberto. Mas no final, não vale a pena.
Mas se você quer mesmo se arriscar a se foder com ela...
Dê carinho a ela, trate-a bem. Mas pegue outras também e deixe ela saber que você trata-as muito melhor que ela.
blacksnake

Veterano - nível 9

#758741 me desculpe pelo poste errado intendo agora e porque trabalhando e no pua base eu me perco as vezes mas vamos la. Bom cara jogue com a indiferença essas mulheres são acostumadas com atenção e quando aparece um cara que e indiferente deixa elas intrigadas eu se fosse você faria um jogo de provocações para chamar atenção dela cria muita tensão sexual com ela. Porem de muita pouca atenção para ela te procura como vocês já ficaram da para voce marcar com ela outra coisa nada romantico procure progamas que despertem emoções nela tipo sei la fazer rapel ou fazer escalada se tem que ser diferente na vida dela ne tudo.Porque ela ja viu varios tipos de homens fazendo varios tipos de locura por ela provavelmente então seja criativo e nao demonstre interesse ate ela demonstra e mesmo assim demonstre pouco se vai te que jogar se demonstrar esta apaixonado se nao ela percebendo ja era