Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

#918029 Conheci uma menina HB6 (UG), conversamos um pouco de leve mas eu não tive interesse sexual nela, então ela começou puxar papo comigo e acabamos virando super amigos, ela inclusive disse que eu era o melhor amigo dela e tudo. Mas aí começou problema, porque de um dia pro outro ela assumiu que estava apaixonada por mim e que gostava de ficar comigo que queria ser mais que amiga, aquela coisa né? Ai eu chamei um wing meu larguei ambos conversando e conseguiu ficar com ela, dormiu na casa dela e se apego à ela, beleza, pra mim ótimo, o problema é que ela veio pra mim falar que não curtiu nada dele porque ele era bobão e que ainda sentia algo por mim, que me amava e não queria ficar mais com ele. Então ele quer ela, ela quer eu, e eu não quero ela :bravo O que eu faço? Tentei dar uns cortes, ser mais grosso, e não adiantou, na verdade PIOROU a situação e até discuti com meu amigo porque ele acha que ela não quer mais ele por culpa minha :bravo :bravo