Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#756600 E aí colegas, me peguei pensando, após cortar o cabelo e ter visto um aparador de pêlo num supermercado, se essa máquina seria uma boa para depilar o saco. Alguém aí usa? É fácil de manusear ou machuca o saco com facilidade?
Costumo usar tesoura apenas para aparar, mas acho que isso seria muito mais útil e rápido.

Abraço e feliz ano novo! (essa pode ser minha última mensagem no ano)
wa.tti1972

PUA Avançado

#756675 man sou mais sudito da gilete, mas tenho a mesma duvida que voce, agora que ja respondida pela gfalera ai
vou providenciar uma maquininha, é bem mais pratico !
Sagat

PUA EXPERT

#756678 Eu sou adepto ao uso da cera fria... dói, porém os resultados duram mais tempo e os pelos nascem menos grossos ( além de ser mais higiênico ).

Abração,

Sagat
Sinatra.

Aprendiz

#756701 Que isso caras, nao assistiram Zohan?! depilar não ta com nada hahaha

mas respondendo,sobre maquina tmb nao sei, Gilete nos entornos e tesoura nas partes mais sensiveis
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#756719 Depila sim brow, eu uns meses desse comprei uma maquininha de corta cabelo porem uso para da uma aparada legal nos pelos deixa eles bem baixinhos, passo no saco de boa deixa bem baixinho, Na questão do manuseio e facil mais claro num pega a maquinha e sai aparando que nem um doido, só e i passando de boa com cuidado e apos o uso passa um creme corporal pois ajuda a evita aqueles incomodos de fica pinicando e tals.