Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#240293 1. Aparelho machuca? Vocês já se cortaram com o aparelho de alguma HB? Alguma HB já reclamou por vocês usarem aparelho?

2. Barba encomoda? Vocês já beijaram de barba? Alguma HB reclamou?
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#240417 cara, eu uso aparelho e nunca atrapalhou no beijo, aparelho atrapalha quando aperta mas depois de uns 3 dias ja ta normal de novo. agora garota de aparelho nunca beijei.

as vezes deixo a barba estilo "largandao imundao mesmo" so por perguica (ate meus amigos falam que to igual mendigo) :rolf o que eu acho é que tem mina que gosta e mina que nao gosta, ja vi ficar toda arrepiada com um esfregao no pescoco :mau ,mas tbm ja vi umas virarem a cara so de olhar... vai saber... :louco

Abraço
papitovix

Veterano - nível 3

#311213 Man, tem muitas mulheres que curtem uma barba sim, mas ela deve estar bem feita.
Uma HB que eu ficava falava que me achava bonito de barba, mas que "pinica" na hora de beijar. Já outras nem reclamam...

abraço
picles

Veterano - nível 6

#311219 1- Sabendo beijar bem não há oque reclamar...

2- Sem barba com certeza. Nunca reclamaram pra mim, porém eu acho desconfortavel...

aquele abraço,
Picles
:ae
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#311227 Meninas de aparelho beijam normalmente! Quanto a barba, de todas as mulheres que conheci apenas uma(completamente tarada), preferia barba por fazer!

Abraços Aliados
Ulianas

Aprendiz

#311248 Já beijei algumas meninas que usavam aparelho.
Acho que não tem diferença nenhuma. Na verdade, uma das meninas que eu mais gostei de beijar usava aparelho.
Quanto a barba, já ouvi várias meninas dizendo que preferem sem. Eu sempre faço antes de sair. hehe
Abraços!