Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

#729351 Olá eae minha duvida é aparelho deixa a boca sexy na minha opinião eu concordo em algumas bocas parecem que fica muito show e talz, estudo numa sala onde so teme eu e meu pcro o resto meninas sim sim fera não? elas comentaram que o aparelho parece que deixa a boca muito mais sexy vcs concordam?

Estou para colocar o aparelho essa semana meus dentes não são tortos são lindos todo mundo diz uqe meu sorriso é lindo e talz bl foda, mas queria opnião de vocês
Bora

Aprendiz

#729356 Acho que vai muito de percepção.
Eu acharia interessante se você não colocasse cores intercaladas e nem cores chamativas
A não ser que vc queira transformar seus dentes em PK, oq é literalmente nojento quando vc usa aparelho porque a tendencia é eles ficarem sujos sempre.
E também relacionando a sua idade, não é legal ter a boca colorida.

Mas enfim, eu já usei aparelho e achava que o brilho extra era uma coisa interessante
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#729447 Cara, o aparelho, na maioria das vezes (meu caso pelo menos), te deixa com os lábios um pouco mais para fora, como se você fosse beijar alguém. Tipo Marilyn Monroe (http://www.andyhanselman.com/wp-content ... Monroe.jpg) hehehe.

Em pessoas com lábios finos geralmente fica legal.
Eu não acho nada sexy e odiei ter que usar, mas tem quem goste.

Da próxima vez tente ser mais claro em sua escrita, além de ser ridiculo digitar assim, pois parece que é preguiça, dificulta muito a interpretação da pergunta, eu mesmo sofri pra entender o que você quis dizer.

Abraços.