Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jon Snow

Veterano - nível 1

#850512 Aparelho é legal cara, escolha uma cor do teu agrado e que combine, isso pode ser considerado um peacocking legal. Eu tive de parar de usar um tempo, mas agora vou voltar a usar, sempre optei pela cor azul cristal, fica legal, mas vai de cada um escolher uma cor que combine contigo.
PobreLouco

Aprendiz

#850521 Ó meu bom, acho que seja mais uma crença limitante de si mesmo, pode sim ter ficado melhor ou pior, mais não é isso que tirará o teu brilho! Eu também tenho e sei o quanto é chato, a boca cheeeeeio dos ferros, pra beijar deve ser uma maravilha (ironicamente). Amigão, teu erro não está ai, segue a tua jornada!! Frio e desapegado...
dombartorinie

PUA Avançado

#851455 Cara eu nunca usei aparelho, mais eu te digo NADA HAVER ISSO... é só mais uma crença limitante sua, e como um mestre disse"
sempre é você que se limita de seus resultados..."" então esquece isso continue por ai, você pode ter estranhado a sua aparência com o aparelho mais isso é temporário e vai dar tudo certo... boas Sarges e sucesso.
EngLeo

Veterano - nível 3

#851675 O problema não é o aparelho é o seu Inner, mas relaxa eu usei por 2 anos, no começo achei estranho, olhava no espelho aquele monte de ferro...

Até que um dia vi uma foto minha antes de por o aparelho, puts meus dentes eram zuados kkkk e eu me achava o maximos kkkk

A questão é costume... daki a pouco vc nem vai lembrar que ta de aparelho. Ahh e depois voce vai agradecer seu dentista o resto da vida pq seu sorriso ficara assim >>>>>> Imagem