- 26 Jun 2013, 03:36
Minha opinião quanto a isso. E ja mudei diversas vezes ela.
Ja vi todo tipo de material, e hoje to ha 1 ano saindo todo fds pra "praticar", 1 a 3 vezes por semana, em balada.
Ja vi muitos materiais falando, que APARENCIA não conta tanto, o que mais conta é quem você realmente é e seu real jogo. E concordo!
Ja vi muitos materiais falando que beleza também não é primordial e o que conta mais é seu real jogo. Concordo também.
Agora, pela pratica, e por mulheres no facebook que nem me conhecem adicionando, e pela facilidade que tenho as vezes com mulheres que acabei de conhecer, por achar que as vezes tenho mais facilidade que alguns amigos meus feios, por achar que caras mais bonitos que eu tem mais facilidade ainda, enfim, por muitas e muitas vezes que presenciei milhares de situações diferentes que comprovaram isso, também acho que tanto beleza quanto aparência, contam e BASTANTE.
Ja ouvi muitas amigas falando, muitas amigas pegando caras de diferentes tipos, o que mais conta é realmente seu jogo e seu interior, o que mais conta é quem você realmente é. E ja conversei com uma fpua inclusive sobre isso.
Mas o que diferencia NO COMEÇO da interação, NO COMEÇO da aceitação, é muito sua aparência, seu estilo. E com isso você pode também conseguir uma atração e aceitação mais rapidas, levando ao close mais rapido. Claro que isso não determina 100% nem perto disso, mas é algo que ajuda bastante se seu jogo ja for bom.
O que acontece é que você ter um determinado estilo, faz a mulher (ou pessoa) lembrar de alguém famoso por exemplo, ou de pessoas que tem estilo/aparência semelhantes...quando você tem um estilo parecido com o do brad pitt, ou do gustavo lima, a mulher vai relacionar a sua imagem a imagem dessa pessoa em questão, trazendo todas as lembranças de "alpha" que essas pessoas tem à tona. Se você for um cara feio (mas não feio de nascença, de mal cuidado mesmo, como o gustavo lima nessa foto), isso lembra e remete a memórias de caras pobres e ruins de saúde, de um mendigo por exemplo ( que o gustavo lima nessa foto parece kkkk) Por causa disso acho que beleza E aparência contam. Ou seja, sua aparência vai fazer a mulher lembrar de tipos de pessoas diferentes que ela ja viu na vida, e isso vai fazer ela associar a sua imagem a um determinado tipo de pessoa. Querendo ou não, caras alphas famosos, geralmente tem uma boa aparência, caras com a vida fodida, seja dinheiro/saúde, mendigos por exemplo, tem uma aparência terrível.
(esse pensamento é diferente de muitos posts meus)
Abrass