Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rapierre77

Aprendiz

#842469 ola tenho 17 anos e recentemente conheci o mundo dos PUA e queria saber se aparência ajuda nas hora da abordagem e queria saber a opinião de vocês principalmente porque eu sou muito novo, e em que idade de Hbs eu teria melhor chance.por favor comente e me deem dicas

[img]<a%20href="%20%20http:=""%20%20www.imagebam.com=""%20%20image=""%20%207f4ca5273166805"="[/img]Imagem
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#842480 Olha, se tu for da idade entre 13~16 anos , compre um boné aba reta, fica daora. As garotas desta idade curtem muito o cara estilo "maloqueiro" , mas lembre-se não fique parecendo muito um bandindinho, usa uma roupa que combine com o boné e faça um estilo mais despojado, mas pelo que vi da tua foto, acho que tu de aba reta iria ficar muito maloqueiro haha
Tu tem uma aparencia legal, faz um corte bacana e não fique andando sem camisa por todo canto igual retardado.
Ziggy

Veterano - nível 9

#842481 Sim, aparência ajuda, porém não é só aparência, muitos aqui falam que aparência não ajuda em nada, na minha opinião se você tem beleza você atrai a HB e já tem mais chance. Como disse um pua a um tempo atrás que não me lembro quem é, Cara feio + legal + gente boa + com atitude ou Cara Bonito + legal + gente boa + com atitude, quem pegaria mais?. Mas é isso ae beleza ajuda, mas só com a beleza você não tem nada tlg. Sobre as gurias, ai é da sua preferencia, se você for um pua atrai qualquer uma :) , isso ae espero te ajudo ae abraços.

Criador do tópico

rapierre77

Aprendiz

#842487 obrigado gente,eu nunca fui cara que teve muitos problemas pra ficar com mulheres atualmente to com 2 amizades coloridas e mais umas 3 na zona pegavel so falta e la buscar,mas em relação a abordagens eu sou um pouco inseguro e tenho medo da rejeição e de falta de assunto e pior deles é a HB me achar super bacana e nao querer por causa da aparência ate por que se chegasse uma menina super bacana em mim e ela fosse "feia'' eu provavelmente nao iria querer mas obrigado galera vou tentar melhorar ainda mais a aparência e principalmente as técnicas e o medo de fazer abordagens Imagem

Criador do tópico

rapierre77

Aprendiz

Exception escreveu:Eai meu caro, vi sua dúvida e resolvi fazer um tópico sobre o assunto, da uma olhada [ Imagem ]

http://www.puabase.com/forum/aparencia-nao-importa-por-uma-simples-razao-t86177.html#p842513

Abraço.
obrigado cara,vi seu post e gostei muito acho que ainda tenho muito AA e medo da rejeiçao apesar de nao tem grande concorrencia aqui no meu bairro,obrigado.
Eros32

Veterano - nível 10

#842655 Eai rapaz, presta atenção, aparência ajuda sim não é fundamental, mas ajuda. Endenda aparecia como um DVS( demostração de valor superior). E uma boa aparência já é um ótimo abridor.

Quanto ao estilo, vc tem q ser autentico, nada de seguir modinha só pq todos seus amigos estão se vestindo assim. oq uma Hb valoriza é a personalidade.

Eu sempre fugi de seguir as modas comuns, sempre tive um estilo próprio. Lógico q tem q ter bom gosto. E acredita, elas adoram um cara q tenha estilo proprio.
Don size

Veterano - nível 6

#842666 cara vc é feio, desencana e não mete o boné aba reta não pq vai ficar bem marginalizado

trabalhe a mente e o importante é ter atitude e saber agir como um homem

Criador do tópico

rapierre77

Aprendiz

Don size escreveu:cara vc é feio, desencana e não mete o boné aba reta não pq vai ficar bem marginalizado

trabalhe a mente e o importante é ter atitude e saber agir como um homem

obrigado,vou trabalhar Imagem