- 14 Nov 2012, 01:42
Você homem que diz que precisa ser bonito pra atrair mulher está totalmente errado. Beleza não é importante. Quantas vezes você já viu aquele cara feio com a mulher mais gostosa e bonita da festa? Vive se perguntando como ele conseguiu e bla bla bla. Sabe como? Ele tem uma coisa que você não teve ou não tem. Atitude, ele provavelmente é o cara que fica no centro da conversa, todos querem falar com ele, todos querem estar perto dele. Porque? Porque ele aprendeu que a beleza não é importante tanto quanto você imagina. O que ele perdia em boniteza, ganhava na lábia. Mulheres não querem saber se o cara é bonito ou não, se liga!
Agora, quero deixar bem claro que, existe outro fator fundamental que é a APARÊNCIA. Muitas pessoas confundem boa aparência com ser bonito. Uma coisa não tem nada haver com a outra, ser bonito e ter boa aparência são coisas totalmente distintas. Ser bonito não é importante, o que importa é você ter boa aparência, ter estilo, saber como se vestir. Isso é o que vai ganhar a mulher em primeiro momento. O estilo é que faz as pessoas. Depois vem a conversa. Você tem que saber combinar o seu estilo com um bom assunto. Esses dois fatores combinados, podem te dar grandes poderes...
--
Me adicione no Face,
Facebook.com/AdrianVillar94RJ
Agora, quero deixar bem claro que, existe outro fator fundamental que é a APARÊNCIA. Muitas pessoas confundem boa aparência com ser bonito. Uma coisa não tem nada haver com a outra, ser bonito e ter boa aparência são coisas totalmente distintas. Ser bonito não é importante, o que importa é você ter boa aparência, ter estilo, saber como se vestir. Isso é o que vai ganhar a mulher em primeiro momento. O estilo é que faz as pessoas. Depois vem a conversa. Você tem que saber combinar o seu estilo com um bom assunto. Esses dois fatores combinados, podem te dar grandes poderes...
--
Me adicione no Face,
Facebook.com/AdrianVillar94RJ