portugueseboy
#225389 [centro]Aparencia é o menos importante ! SEX APPEAL !

Quantas vezes se olharam ao espelho e pensaram " eu sou feio " ?

- > A maior parte dos artistas da sedução sao ainda mais feios que tu mas mesmo assim eles conseguem ter mulheres a volta deles . . . Porque será ?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Q3eGX1aOOMo&feature=player_embedded[/youtube]

Como podem ver aparencia nao é tudo . . . Uma boa social proof e um bom emprego tambem contam alem de que uma boa conversa e higiene ajudam . . . :D[/centro]
Editado pela última vez por portugueseboy em 28 Mar 2011, 19:48, num total de 1 vezes
pe-don
#225398 Minha opinião sobre esse video:Ele só mostra que quem tem dinheiro pode pegar mulher.

Lembrando que é MINHA OPINIÃO!
matheuskayko
#225402 David X que o diga :rolf :

Imagem

Sobre o video parceiro, basta colocar assim:

Código: Selecionar tudo[youtube]URL[/youtube]
portugueseboy
pe-don escreveu:Minha opinião sobre esse video:Ele só mostra que quem tem dinheiro pode pegar mulher.

Lembrando que é MINHA OPINIÃO!

Eu diria status pois um cara com dinheiro demonstra segurança e que conseguiu cumprir os seus objectivos . . .
portugueseboy
matheuskayko escreveu:
Sobre o video parceiro, basta colocar assim:

Código: Selecionar tudo[youtube]URL[/youtube]

david x pode ser feio mas ele tem muitas mulheres a volta . . .

Valeu :ae
yoyoxD
#225423 Minha opnião é simples, como visto nos livros e nessa pesquisa, as mulheres realmente se importam com o seu status, e que jeito que você mostra que tem status dentro de uma boate? Com certeza ainda não da pra entra de carrão dentro dela, tem que fazer o que está nos livros, mostrar confiança e fazer, social na balada, e ter uma roupa legal, pra ter isso não precisa ser milhonario :)

Até
Fellipe Belutti
#225561 Um homem bem sucedido financeiramente, passa a elas uma imagem de segurança. Antropologicamente falando, é como se elas pensassem "Esse macho tem capacidade de sustentar nossos filhos". Fora que elas adoram uma mordomia, né..kkk
cleber02k
#225649 e o q eu digo o q interessa é o q sai da sua boca e da sua bl
Danielbms
#226297 Muito bom! obrigado..
MestreStiff
#226312 Realmente isso acontece, mas não se pode dizer que isso é verdade absoluta para todas mulheres, eu mesmo sou um duro, não tenho carro,(nem bicicleta e nem patinete kkk) mas sempre me viro com as mulheres, vc pode ser um pobretaão e ainda sim se adr muito bem com a mulherada como? social proff,otima BL, otimo inner game, mostrando que vc é o cara as hbs vem de monte pra cima de vc, é que nem imã.