Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#451456 Vlw pelos comentários galera...

Eu sou um pouco antigo nas artes venusianas, já pesquisei muito. A pesar de não ter trabalhado isso tanto quanto queria.

Eu coloquei mais três:
[url=as-melhores-mulheres-pertencem-aos-homens-mais-atrevidos-t42012.html]AS MELHORES MULHERES PERTENCEM AOS HOMENS MAIS ATREVIDOS!!![/url]

Leia Mais sobre [url=artigos-e-debates-f9.html]Artigos e Debates[/url] no [url=../]www.puabase.com[/url]
[url=as-melhores-mulheres-pertencem-aos-homens-mais-atrevidos-t42012.html]AS MELHORES MULHERES PERTENCEM AOS HOMENS MAIS ATREVIDOS!!![/url]

Leia Mais sobre [url=artigos-e-debates-f9.html]Artigos e Debates[/url] no [url=../]www.puabase.com[/url]
AS MELHORES MULHERES PERTENCEM AOS HOMENS MAIS ATREVIDOS

Como Lidar Com a Rejeição ...

Timidez Para Que Serve Isso Mesmo...

seria legal se vocês dessem uma olhada e comentassem.
James LUK

PUA Avançado

#451470 hmmmmm valeu pelas dicas ai cara, eu achoq ue e noia os caras que so se preocupam com aparecia e deixa os outros 8 de lado, porque como ja diz o ditado beleza não tras mesa ne
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#489085 O tópico é bom, porque mostra que a tal "Beleza Física" não é um fator essencial ou decisivo na hora da conquista. Há coisas como higiene e estilo que são muito mais importantes, realmente.

Obrigado por compartilhar! (:
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#489100 Valeu ae cara..
Com certeza as dicas vão ajudar muita gente. E esse é um aspecto muito importante não só no pickup como na vida. Quem não respeita a si mesmo raramente é respeitado pelos outros.
Abraço ae e continue contribuindo.