Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#451110 Imagem

Ué existe diferença? Ohh simm existe. Quando uma mulher fala em beleza física ela se refere a traços físicos como: rosto, pele, músculos. Já a aparência física é mais generalizada: roupas, higiene, estilo.

Quero que você coloque uma coisa na sua cabeça. Beleza física não é muito importante(Apesar de ajudar) veja esta lista das qualidades que as mulheres desejam ver num homem (não necessariamente em ordem de importância):
1. Honestidade;
2. Senso de Humor;
3. Contato Visual;
4. Sorrisos;
5. Personalidade;
6. Confiança;
7. Maturidade;
8. Sensibilidade;
9.Beleza física (essa qualidade definitivamente está no lugar certo na ordem de
importância!)
Proto para trabalhar pelo menos 8 das 9 qualidades?...

... Não, hoje não!
Vamos ver apenas como trabalhar a sua aparência física.

Continuando o assunto, existem alguns pontos importantes a se trabalhar em uma aparência física. Eis os pontos:

Higiene – É um dos mais importantes, mulher procura se afastar de homens sujos e mal cheirosos. Corte sempre as unhas, uma vez por semana é o recomendável; Tome banho, um banho por dia não mata ninguém, dois é melhor ainda; Corte o cabelo, eu mesmo faço isso uma vez por mês; Faça a barba, barba grande é muito feia, se preferir pode fazer o barbeado como gostar, mais não deixe crescer muito; Cuide da pele, acne pode atrapalhar um pouco, eu particularmente tenho acne; Ande sempre perfumado, esteja sempre disposto a pagar mais por um perfume bom.

Corpo – Amigo se você é muito magro ou gordo saiba que existe academia. Levanta essa bunda ociosa desta cadeira e procura uma academia. Pode acreditar musculação aumenta a auto-estima; Acne é um problema grave que pode destruir com a auto-estima de qualquer um, só que isso não é muito importante a menos que você tenha um grau 4 ou 5, ai recomendo que procure um dermatologista;

Estilo – Oww estilo. Sem querer me gabar eu me considero um cara muito estilizo, possuo um estilo próprio; Pulseiras é bom, mais procure não exagerar, uma é o bastante; Colares, um colar de prata chama a atenção e é muito bonito; Brincos e tatuagens, isso é gosto, se você gosta pode usar, mais não exagera na tatuagem, e um brinco na orelha esquerda é legal (Por favor não se enche de pircing ou tatuagem); Um corte de cabelo ou um barbeado mais moderno pode te dar uns pontos extras (só não vai querer bancar o Justin Bieber, aquele cabelo só fica bom nele, você pode ficar ridículo).

Roupas – Você pode querer bancar o moderninho, que usa aquelas roupas mais sociais “Play Boy”; Talvez queira bancar o surfista: bermuda, uma bela camiseta, chinelo. Não importa o estilo, só importa se as roupas estão novas e pelo menos use alguma peça de marca conhecida.

Postura – Mano não adianta estar todo arrumado se você anda de cabeça baixa e ombros caídos. Lembre-se você é poderoso, confiante, as garotas apesar de não quererem demonstrar estão interessadas em te conhecer. Então levante a cabeça estufe o peito porque você é o cara da vez. Sempre olhe para o horizonte, procure não se importar com o que as pessoas iam pensar de você, não fique olhando para os lados, a menos que veja uma gata ai você olha nos olhos dela e dá um sorriso. Sempre procure demonstrar que está feliz com sigo mesmo.
Quase me esqueci de dizer, nunca exagere em nada (Roupas muito chamativas, pulseiras e etc.) procure ser natural e encontre seu estilo.
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#451116 valeu , pelo topico cara , meus parabens ...
devemos ve as diferenças entre aparencia fisica vs beleza fisica !
eu tenho que mudar e ja estou começando a malhar o corpo , como só vou começar academia proximo mes , estou fazendo ginastica espartana , conhecida como treino de auto-resistencia .....
RubensHenrique

Aprendiz

#451131 Bom topico boas dicas mas acho que todas essas informações a galera ja sabe, bom pode ate ajudar algumas pessoas mas quem tem um senso ja sabe disso muitas vezes o problema não é saber se vestir mas ter dinheiro para investir em si proprio.
Bom eu trabalho e gasto 400 reais por mês em roupas e toda vez que ia comprar ropas levava as minhas amigas mais gatas que de acordo com meu senso tem estilo pra me ajudar a comprar minhas ropas isso é tambem uma boa dica tenha uma amiga que saiba se vestir goste de se vestir bem pra ir comprar roupas com você, eu tenho uma vantagem eu curso ensino medio tecnico magisterio que curso pra ser professor ensino fundamental e na minha sala tem eu e mais um cara o resto so mulherada e nas outras salas tem algumas que nem tem homens então tem muita amizade feminina tenho uma vangem mas é legal ter alguma amiga que te ajude nessa questão de roupas e talz e não exite em perguntar a mulherada adora ajudar.
Stand

Veterano - nível 7

#451164 OOow, muito bom cara, eu que estava com auto-estima meio baixa esses dias, artigo me ajudou, vou mudar em alguns aspectos, quanto ao estilo.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#451177 Bouaaa! mando muito bem e só ressaltando q quem ta incomodado ai com acne: VAI no dermato q ele vai passar pra ti o roacutan e tu vai melhorar 1000%. To usando e me arrependo de nao ter procurado isso antes...Pois,cara eu to ficando ainda mais bonito(como se fosse possivel, hehe), mas na real, se antes eu ja pegava muita mulher agora é q vo pegar mais ainda!!!
Ah, e sobre o que tu falou sobre o estilo, corpo, higiene concordo plenamente. Isso influencia na autoestima e inner game q sao as bases de todo o jogo.
JConcolato

Veterano - nível 9

#451190 Com certeza faz todo o sentido ... não importa a beleza física do cara se ele não sabe se vestir, entre outros aspectos, a aparência é algo que chama a atenção ... mesmo o cara não sendo tão bonito assim, sabendo usar roupas que caiam bem nele , ele torna-se mais atraente aos olhos das mulheres.
Byakko

Veterano - nível 10

#451226 Bom topico cara, aprencia é algo essencial para o pick up!!! Ainda to tentando achar me estilo certo, por enquanto ainda to muito "normal".
Mathias Berwig

Aprendiz

#451237 Ah propósito, um estilo muito simples e de certa forma barato e que com a linguagem corporal certa é realmente muito marcante é o SIMPLES, geralmente composto um jeans escuro, tênis baixinho (Nike preto é uma boa pedida) e uma camiseta básica preta... Hummmm, faz O sucesso. Comigo funciona muito bem \o