Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#842673 @.dot: Olá meu caro, tranquilo?

Realmente acabei me contradizendo ali porque acabei não me expressando direito, o que eu quis dizer era que o Alfa ficava com as melhores fêmeas da tribo(o que hoje em dia seriam as mulheres mais gatas) e os Betas, como são maioria em uma tribo, ficavam com as piores, que também são maioria em uma tribo(o que hoje me dia seriam as feias), o que eu acho que você não entendeu é que o tópico fala que a aparência é sem importância na ATRAÇÃO, em outras áreas da vida é outra história, embora eu não concorde que vivemos em um mundo de aparências, respeito sua opinião, afinal a visão de mundo de cada um é diferente, portanto a "realidade" é algo subjetivo, vai de cada um.

Nós poderíamos discutir por horas aqui sobre esse tema, mas não creio que vá levar a lugar algum, o melhor a se fazer é sargear descobrir o que funciona pra você, quando comecei no PUA eu tinha uma visão completamente diferente da que tenho hoje em dia, paradigmas mudam e agente evolui, então bora sargear Imagem

Abraço.
.dot

Aprendiz

#842911 É claro brother, deixe-me explicar o que seria a aparência.

Se fosse resumir de forma simplista, ter uma boa aparência é ser bem visto. Apenas isso, as suas táticas para conquistar uma mulher (seja sargear ou realmente conquistar) náo fazem diferença, ser aparente é ser notado, ser bem visto. Se aparências náo importam faça um simples teste, saia para a nigth sem tomar banho, com a roupa mais feia e radgada que tiver. Note como as pessoas e mulheres te olharão, ao menos nisso concorda que seria mal visto e mal recebido?

Caso a resposta seja sim voce entende o que a aparencia significa, note que nao cotei sua beleza em momento algum.

Entende? Voce nao esta errado, apenas usou a ideia errada para transmitir uma verdade. A verdade é que a BELEZA não importa. :)

Ps: eu nao sargeio, nao sou pua, mas entendo e respeito
yg0zera

Aprendiz

#842916 Aparencia importa sim, não ao ponto de falar: Puts não vou abrir esse set porque sou feio. As aparencias ajudam a encurtar o jogo, quantas vezes você não viu o cara chegar olhar pra garota e se beijarem? sem uma troca de palavras?
É devido a aparencia, não importa de um todo, mas ajuda, metade dos naturais que eu conheço são o que são por terem sido favorecidos pela natureza quando nasceram, porque são betas
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#842918 Vejamos, tem duas pessoas, vc não sabe a personalidade de nenhuma das duas, a que for mais bonita, vc automaticamente pensa que ela tem uma vida melhor, que cuida da saúde, e etc... eu acho que conta, mas não é tudo.