Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Junin11
#614195 A perguta é simples, qual é a aparência que atrai mais uma mulher, estilo cafageste ou certinho ?
Quando digo certinho, é aquele estilo que tem um cabelo pentiadinho, geralmente usa calças, uma camisa esporte fino, ou pólo, com um tenis, sapato social, bem resumindo um estilo "elegante".
Ou Um estilo mais cafageste, onde se usam bermudas, regata, geralmente barbado, com um cabelo desleixado, ou carequinha, e mais largado ?

Sei que aparencia nao importa muito, mas lembrando que aparencia é o modo como voce vai se apresentar a ela. Já passei por situações em que a garota disse que só tenho cara de santinho.
Agora deêm a opinião de vocês, que aparencia atrai mais elas, certinho ou cafa ? e você, qual seu estilo ?
Volk
#614204 Sem dúvida nenhuma é o cafageste, leia o mystery method
e já que é iniiante faça o stylilife usando as técnicas que aprender lá.

agradece aê.
PAULO-RS
felipe marques escreveu:Sem dúvida nenhuma é o cafageste, leia o mystery method
e já que é iniiante faça o stylilife usando as técnicas que aprender lá.

agradece aê.

Faço minhas as palavras do colega ai em cima o fundamental é o mystery method e fazer o desafio stylelife.
Bru.Reis
#614221 Bem, eu odeio homem cafageste mas tbm não sou fã dos bonzinhos. Acho o ideal é aquele homem q não é um dominador mas tbm não é um coelhinho manso. Ele tem q ser misterioso pq isso vai instigar cada vez mais a surgirem novam descobertas. Tem q ser surpreendente, inovador, aventureiro, espontâneo, alegre e companheiro.
É assim q eu penso, mas vamos combinar q existem muitas mulheres q gostam dos cafagestes e mulheres sempre vão preferir os cafajestes inconscientemente elas acham que geram filhos mais fortes para enfrentar a vida,
John Kramer
Bru.Reis escreveu:Bem, eu odeio homem cafageste mas tbm não sou fã dos bonzinhos.

Concordo plenamente com a Bru, os cafajestes chamam mais atenção, mas tem que ser elegante também, não vai em um jantar fino com chinelo e bermuda. "A ocasião faz o ladrão" veja o estilo que mais combina com vc, e o local onde vai frequentar, não adianta se vestir como um cafajeste e ficar quietinho, faz jus a roupa.
>>Psychokiller<<
#614240 Isso depende do modelo de mundo que a garota experimenta viver, será muito relativo e isso dependera da garota que estiver a tua frente, como não conheço nenhum estudo estatístico em relação a preferência das garotas quanto ao estilo de se vestir dos homens, o que eu posso dizer é baseado em minha própria experiência e a conclusão é que estas preferências são bem variadas entre as mulheres.

O importante mesmo é se sentir bem com a maneira que você se veste, ter confiança e segurança no teu estilo, e isso será sub-comunicado as mulheres, até mesmo as que prefiram estilos diferentes do seu irão elogia-lo, porque confiança é tudo, e nada melhor do que vestir-se da maneira que você curte.
Audax
#614251 Só um toque... "bermudas, regata, geralmente barbado, com um cabelo desleixado, ou carequinha, e mais largado", não é bem o estilo cafageste não.

A essência do "estilo cafageste" não esta nem tanto na indumentária e sim no físico que reflete diretamente na Aparência.

suponhamos que você não tem um bom físico, vestir uma regata com uma bermuda ou mesmo um jeans que venha ficar folgado não vai causar nenhuma boa impressão aos olhos femininos.

Barba por fazer.... só fica bem, normalmente, em pessoas com mais de 20 anos. Falo isso porque as vezes vejo adolecentes com barba por fazer e fica meio ridículo por não haver uniformidade da barba no rosto.
mandin
#614253 O cafa chama bem mais atencao, cabelo atrabalhado, barba de 3 dias, olhar confiante, nao tem mulher que nao goste.
Mas tem que ser um cafa elegante igual o pessoal ai encima falou, nao va parecer um marginal que nao esta nem ai pra nada ein.

Abracos
Grow
#614278 Cara te falar que nem nosso irmão Mandin disse ai logo em cima,o estilo cafa chama aten ção da mulherada facil amigo...mesmo que não queira nada com vc,mais inconscientemente nos pensamentos vc vai ficar reconhecido como o diferente. Mais para isso ocorrer meu irmão,vc tem que ser muito confiante amigão!!!Conforme disse nosso amigo ai também logo em cima nesse tópico.Eu prefiro o método cafajeste com cara de certinho.Mais geralmente muito certinho se fode.

[dividir][/dividir]
3 F'S:
FOCO
FORÇA
FÉ.
Vinizor
#614281 Cafa sem dúvida chama mais a atenção, porém essa imagem que você tem de cafa (com relação as roupas) é incongruente com o que de fato são.