Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dionísio

Aprendiz

#202982 Fala, pessoal!

Minha dúvida é a seguinte: eu preciso de dicas para aparentar ser mais "adulto". O problema é q eu tenho 22 anos e quero sargear em baladas compatíveis com a minha idade, porém as garotas olham pra mim e acham que sou menor de idade! Já teve garota q me deu 15 anos! kkkkk

Outra dúvida: como passar em shit tests desse tipo? ("vc nao acha q é muito novo?"; "quantos anos vc tem?"; etc)

Abraços!
caio_sp

PUA EXPERT

#202994 Eu tenho essa mesma característica meu brother!

Uma coisa q ajudou bastante foi o exercício!! Qdo vc tem cara de pivete e corpo de pivete ninguém te dá moral...

Agora tendo cara de pivete e sendo fortinho a coisa já melhora bastante pro seu lado!!

Quanto aos shit-tests, não acho adequado te dar respostas prontas pra cada um deles. Seria como te dar um peixe e não te ensinar a pescar!

Vc deve trabalhar aquilo que vc pensa de vc mesmo, e na hora dos testes vc vai soltar respostas muito boas espontaneamente! O mais importante e vc demonstrar ser seguro e confiante. Vc pode se inspirar um pouco no Charlie Harper (personagem do seriado americano "Two and a Half Men")

Assim:

- Charlie, quer dizer que vc é um alcóolatra frio e solitário

- Sim, sim e sim! Onde quer chegar?
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#203012 Eu possuo esse mesmo aspecto.

E eu curto muito isso em mim.

Porem nunca vi isso como um problema, sempre soube lidar muito bem com isso,
e as hbs dificilmente fazem shit test a respeito da minha característica de mais novo.

Na minha opinião isso é questão de alto imagem, vc não se sente seguro.
Trabalhe seu inner game, isso leva um tempo.

Mas oq eu recomendo é tenha postura de uma pessoa madura e não da idade q vc aparenta ter.

Se vista bem.

Não se abale com as piadinhas.
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#203021 Também aparento ser mais novo, mas não ligo muito para isso.
O lado ruim é que é dificil pegar hbs mais velhas :shii
Mas como já disseram, trabalhe seu inner game, que você vai parar de ligar para isso.
Abraços. Vitora.

Criador do tópico

Dionísio

Aprendiz

#203481 Valeu, pessoal!
A dica de malhar realmente funciona.. to malhando faz uns 2 meses, e o pouco de diferença já deu um resultado ótimo.

Algumas dicas de roupas, cabelo, etc?