- 20 Fev 2014, 17:03
vou precisar da ajuda de vocês, tá acontecendo uma parada comigo e preciso mais desabafa. O seguinte a 1 ano atrás eu fiquei por 3 meses com uma guria, não era um relacionamento a gente ficava eu curtia ela bastante mas não queria namorar já ela era louca por mim, toda apaixonada , eu acabei mentindo pra ela ficando com outras meninas e se foi, acabou o rolo que eu tinha com ela , do jeito que ela era apaixonada por mim ela sofreu bastante por isso, agora um ano depois ela voltou e eu to ficando com ela denovo , por que é uma guria tri que eu curtia ficar, só que agora ela é outra pessoa, ela tá que nem ela mesmo diz tipo "foda -se" pra tudo, ela diz que ficou assim por minha causa e agora não se apega a ninguem, mas no fundo eu sei que ela tem alguma coisa comigo, por que a gente teve uma história a um tempo, e ela voltou até mim ,só que isso tá me deixando muito afim dela, eu fico com ela e parece que ela tá tipo foda se mesmo e isso tá fazendo eu a me apegar a ela po e não sem chance eu não quero isso, eu preciso saber de um jeito de reverter essa situação ou não me apegar assim tão facil, o que tá rolando?
é aquele velho dilema a gente sempre quer o que a gente não consegue ter...
é aquele velho dilema a gente sempre quer o que a gente não consegue ter...