Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#879445 vou precisar da ajuda de vocês, tá acontecendo uma parada comigo e preciso mais desabafa. O seguinte a 1 ano atrás eu fiquei por 3 meses com uma guria, não era um relacionamento a gente ficava eu curtia ela bastante mas não queria namorar já ela era louca por mim, toda apaixonada , eu acabei mentindo pra ela ficando com outras meninas e se foi, acabou o rolo que eu tinha com ela , do jeito que ela era apaixonada por mim ela sofreu bastante por isso, agora um ano depois ela voltou e eu to ficando com ela denovo , por que é uma guria tri que eu curtia ficar, só que agora ela é outra pessoa, ela tá que nem ela mesmo diz tipo "foda -se" pra tudo, ela diz que ficou assim por minha causa e agora não se apega a ninguem, mas no fundo eu sei que ela tem alguma coisa comigo, por que a gente teve uma história a um tempo, e ela voltou até mim ,só que isso tá me deixando muito afim dela, eu fico com ela e parece que ela tá tipo foda se mesmo e isso tá fazendo eu a me apegar a ela po e não sem chance eu não quero isso, eu preciso saber de um jeito de reverter essa situação ou não me apegar assim tão facil, o que tá rolando?

é aquele velho dilema a gente sempre quer o que a gente não consegue ter...
Higher!!

PUA Avançado

#879451 O seu apego aparentemente foi adquirido por achar que não há qualidades ou virtudes em você mesmo. Porém, você tem que assumir o que é realmente e não ter dúvidas sobre sua própria natureza.
É preciso gostar de estar consigo mesmo, deixar que as coisas aconteçam de forma natural, enquanto você está repleto de alegria e felicidade.
Somos o que somos, temos que nos aceitar. Não podemos deixar que, o que "falta" em nós, nos paralise...

Recomendo a você alguns minutos de meditação por dia! Já tentou?
E também esqueça o passado; Relembrá-lo é uma forma de ativar o apego :ae

Abraços e boa sorte :D
Cuequinha

PUA EXPERT

#879455 FODA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Entendo exatamente o que vc ta passando... eu tinha umas 5 gurias RMLP's e uma delas sempre me dava coices e forinhas (só jogava) e isso me deixava muito intrigado... ela sempre é muito foda-se e sempre disse "me apego rápido mas desapego rápido também"... sabe qual a diferença das outras 4 pra essa?

A diferença é que ela é muito orgulhosa. Ela gosta do papo, gosta quando está comigo... mas é muito orgulhosa pra ficar admitindo tais coisas. Você sabe que a sua mina também gosta, mas ela só está fazendo um "docinho", um "jogo duro'... nossos casos são extremamente semelhantes.

Meu único conselho é: converse com outras também... arranje uma mina bem dificil pra vc ficar intrigado com ela... pra mim dá certo pelo menos... também, evite ficar focando só na pegação... eu sei que é foda não ficar pensando em conquistar mina, comer mina, etc. etc. Mas arranje algo pra vc se preocupar mais. Invista seu tempo em alguma coisa, faça uma academia, organize a sua casa, seu quarto.

Perceba que vc antes é ela agora... vc era "foda-se" e a mina era "apegada"... e agora o jogo poderá se inverter se vc deixar essa situação do jeito que tá... liga o foda-se meu irmão, PORQUE ESSA AÍ VOCÊ NEM PENSE EM NAMORAR DE NOVO HEIN!!
Quer dizer... vc faz o que vc bem entender... mas não é o que eu faria, racionalmente falando.

Abraços espero ter ajudado da melhor forma

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#879605 valeu ai pelos conselhos, mas acho que foi só um momento de fraqueza minha, ela nem é o tipo de guria que eu considere pra ter algo sério , devia ser só carencia HAHAHAH já passou..