- 03 Nov 2011, 13:24
Olá pessoal , sou membro do Fórum a pouco tempo . Porém primeiro eu foquei em aprender as técnicas , ler os livros , seguir as dicas pra só então revelar minhas dúvidas .
Eu tenho um grande problema : me apego facilmente as garotas .
Sempre fui afim de uma garota , ela tinha namorado e além de que , eu não tinha assunto com ela . À pouco tempo ela terminou o namoro e eu comecei a observá-la e por o jogo em ação . Fiz exatamente como aprendi , usando negs e tudo mais .
Até que um dia , ela me chamou pra ver um filme e acabamos nos beijando .
Só que , como dito anteriormente , eu me apego MUITO fácil e acabei ficando afim . Depois de 2 semanas de relação sem compromisso agente saiu ontem , mas não ficamos .
Quando cheguei em casa abro meu MSN vejo a seguinte mensagem :
Acho melhor agente parar de ficar por um tempo pq eu estou confusa e tbm n quero q vc crie falsas esperanças sobre mim, ñ que isso esteja acontecendo, mais acho melhor deixar claro antes q venha acontecer eu gosto muito de vc e tal mais n quero ver ninguem sofrendo por minha causa , pq eu ja sofri e sei como é q é sofre por alguem mais qnd as coisas melhorarens eu ti falo se vc ainda quiser e claro
Você é um presente que Deus me deu e q eu n quero perder!
Meu preto favorito Te amooo (L) .
Sei que fiz errado em gostar dela , mas não sei como mudar isso !
Outra coisa , não sei porque ela disse isso , não disse nada demais , nem fiz nada demais !
Obrigado desde já .
Eu tenho um grande problema : me apego facilmente as garotas .
Sempre fui afim de uma garota , ela tinha namorado e além de que , eu não tinha assunto com ela . À pouco tempo ela terminou o namoro e eu comecei a observá-la e por o jogo em ação . Fiz exatamente como aprendi , usando negs e tudo mais .
Até que um dia , ela me chamou pra ver um filme e acabamos nos beijando .
Só que , como dito anteriormente , eu me apego MUITO fácil e acabei ficando afim . Depois de 2 semanas de relação sem compromisso agente saiu ontem , mas não ficamos .
Quando cheguei em casa abro meu MSN vejo a seguinte mensagem :
Acho melhor agente parar de ficar por um tempo pq eu estou confusa e tbm n quero q vc crie falsas esperanças sobre mim, ñ que isso esteja acontecendo, mais acho melhor deixar claro antes q venha acontecer eu gosto muito de vc e tal mais n quero ver ninguem sofrendo por minha causa , pq eu ja sofri e sei como é q é sofre por alguem mais qnd as coisas melhorarens eu ti falo se vc ainda quiser e claro
Você é um presente que Deus me deu e q eu n quero perder!
Meu preto favorito Te amooo (L) .
Sei que fiz errado em gostar dela , mas não sei como mudar isso !
Outra coisa , não sei porque ela disse isso , não disse nada demais , nem fiz nada demais !
Obrigado desde já .