Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#333085 E aí galera, tudo bom?
Então, to com um problema e fui descobrir esses dias.
É o seguinte, reparei que fiquei muito adepto ao Indirect, e em ocasiões onde há uma dificuldade para aplicá-lo, simplesmente não consigo abordar as HB's.
Por mais que pareça besteira, vou usar um exemplo clássico: Nas micaretas não há tempo para conversar com a HB, é praticamente chegar e beijar. E eu não consigo mais fazer isso. To com uma necessidade de conversar antes. Tá realmente sendo necessário rolar um fluffy talk antes do KC. To precisando me livrar dessa crença, e queria algumas dicas de como deixar isso de lado e voltar a ser mais direto nas abordagens, pois antes de conhecer o PUA eu conseguia fazer isso com uma facilidade maior.
Muito obrigado.
Rmayer'

PUA Avançado

#333258 Sempre achei isso um grande problema para alguns que começam a estudar Pick Up!
Internalizar algo novo e acabar "perdendo" aquilo que já tinhamos é algo muito ruim.
Já passei por isso depois de uns 3 meses de estudo e realmente nao conseguia abrir no direct!
O problema é que vc esta colocando o PU acima dos SEUS conceitos! e dai, vc passa a viver aqueles ensinamentos ao invés de usa-los adicionando ao a mais e nao substituindo!
Seja ousado! em todas as horas do seu dia a dia! comece a abrir com coisas mais naturais para te acostumar e começar a de fato abrir com bons directs e conduzir até o KC. Devagar, aos poucos vc vai conseguindo se acostumar e tirar mais esse comodismo das costas e ser mais ousado.
Hugs

Criador do tópico

Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#333414 Muito obrigado a todos vocês que me ajudaram. Vou tentar usar as dicas para mudar essa parte do meu jogo, que está realmente me incomodando.

Um grande abraço.
Iceberg

PUA EXPERT

#333460 Olá, camarada.
As dicas do Rmayer' são muito boas.

A mesma coisa já aconteceu comigo também.
Sou definitivamente um PUA indirect, e já percebi que por mais indirect que eu fosse, havia momentos em que eu não deveria ser.

Em baladas, por exemplo, o que vale é o direct porque as garotas já sabem porque nós homens e elas estão alí: Para nos relacionar, colocar nosso poder de sedução a prova, e esse poder de sedução é medido pela quantidade e qualidade das pessoas com as quais nos relacionamos. Por isso nem nós nem as mulheres querem ficar um longo período de tempo conversando algo sem objetivo na balada. E isso explica porque em hambientes como baladas, festas, temos que ser direct, por mais indirect que somos. Porque se ela achar que você vai ficar alí "alugando" ela a noite toda ela vai ter a sensação de que perdeu a noite.

E de fato para os indirects é mais complicado ser direct, afinal esse não é seu campo de atuação. Mas tudo bem, a gente dá um jeito.

Para ser direct você precisa de uma dose mais forte de coragem e ousadia. Então você vai precisar colocar adrenalina no sangue.
Mas não vai injetando adrenalida não em...

Vejo duas opções:

Ou você bebe alguma bebida alcólica (O que eu não recomendo)
Ou faz o que eu e alguns puas fazem...

Antes de chegar ao campo, onde você vai precisar atuar.
Submeta-se a situações que proporcionam medo e exigem coragem.
Faça coisas loucas como contar uma mentira descaradamente a alguém que você não conhece na rua,
Dance com uma amiga (ou amigo, se preferir...) no meio da rua pra todo mundo ver.
Chege em uma lanchonete e pergunte propositalmente por preços de objetos que jamais serão vendidos lá, como por exemplo uma lámpada, escova de dente, gel de cabelo.
Use a imaginação fazendo coisas que exijam coragem.
Isso vai fazer com que seu corpo descarregue uma dose grande de adrenalina no sangue, e essa adrenalina vai te dar coragem suficiente para fazer grandes abordagens.

Espero ajudar.

Iceberg.