Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#706586 então...já que não estou pegando,nenhuma mulher,o jeito é tentar perfumes mas e quando acabar o perfume? é errado usá-los? por que já tentei na conversa,tentei várias conversas e não consegui,nenhuma mulher.se não é apelar qual perfume voces me indicariam? de preferência barato se tiver.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#706598 Olha,

Perfume não vai resolver sua vida! Se usar um perfume fizesse as mulheres ficarem com você, eles seriam bem mais caros.

Agora usar um perfume é uma coisa que qualquer sedutor tem que fazer, um homem precisa estar sempre bem cuidado e isso quer dizer estar com cheiro agradável. Quando ele acabar compra outro '-'
rafael23 - MEMBRO EXCLUSIVO
#706636 perfume nenhum vai mudar sua vida da agua pro vinho

mas um perfume importado ex: 1 million, 212 Sex Men

é um dos acessorios da vida de um sedutor
Terminator

Aprendiz

#706649 Estar bem arrumado, e com um bom perfume ajuda muito. Mas lembre-se que tem que saber a hora certa de usar. Eu só uso pra sair. Tem gente q usa o dia inteiro, pra trabalhar estudar etc. Mas é muito bom tbm quando vc não está usando perfume e a mulher diz que adora seu cheiro.
Só existe uma coisa q pode mudar sua vida: prática. Tentativa e erro. Teoria ajuda, mas o aprendizado só se dá com a prática. Perfume é um acessório.
Spaceless

Veterano - nível 9

#706687 Velho não muda sua vida, mas ajuda sim. Eu uso perfume até no colégio, e sempre, todos os dias recebo elogios das HB's... o que faz algumas que nunca falaram comigo, vim sentar perto, puxar papo e tem uma que todo dia faz questão de sentar do meu lado, um PUA que se prese, anda bem vestido, cheiroso, com postura ALPHA (bem apresentado)
WANTED

Aprendiz

#706705 Como todos já falaram somente o perfume nao vai te ajudar!! De qualquer forma eu te recomendo Hugo Boss modelo tradicional, MontBlanc modelo homme exceptionnel e armani remix tbm acho interessante mas esse ultimo nao sei se ainda produzem.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#707147 perfume nao te resolve a vida cara

para seduzir eu recomendo o ferrari black mas mulher nenhuma vai te pegar pelo perfume...

mas aprenda a usar dele se ele for bom
sinta o cheiro da mulher que depois automaticamente ela vai sentir o seu... comente sobre o perfume dela
deixe ela comentar do seu.. use isto como estrategia de seduçao pois o perfume geralmente eh bem aplicado em duas zonas erogenas para mulher
o pulso e pescoço...
o pescoço dependendo dos casos eh um pouco arriscado ja ir de cara cheirar (se vc sentir confiante... pegue na cintura e va sentindo o perfume dela que vc cria a tensão sexual lah em cima)
mas tem mulher que eh um pouco mais reservada e essa jogada do perfume ela ja axa q o cara ta afim de beijar ela
então cheire o pulso da mulher... tem um efeito bom tb...

mas estude um pouco de pick - up e TREINE!!!!
nao adianta ficar soh lendo e nao sair para aplicar na rua...
matheus.sarti

PUA Avançado

#707154 Sim! Use perfume!
Se a dúvida é entre usar, ou não usar. Use sim!
Peça pra alguma HB de bom gosto escolher com você!

Mas isso não vai seduzir ninguém.
Mas talvez, usando o perfume tu se sinta mais confiante.
E se sentindo mais confiante, a sua BL mude. E seu innergame melhore!

E isso sim vai fazer diferença!

Mas eu tenho uma alternativa, mais certa que vai aumentar seu innergame.
Faça o desafio Stylelife! PRATIQUE.

Como o bebeluiz acabou de falar!
Sucesso :ae